Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje rolou pela manhã teve um aej e de quebra fiz um treino de abs.( E.C tá batendo certo, hj o suor foi foda kk) Agora é só descansar e ficar no aguardo.

A minha dor no ombro ainda continua, porém tá menor e espero não sentir nada na segunda feira. 

Obs: Sempre fui aquele gordo com banha toda mole e isso me incomoda pra ca****. Então pensei em comprar um colageno em pó, dizem que ajuda nisso.. Mas aqui só encontro o colageno de 130 conto, será que vale a pena mesmo ??  Tenho receio de não adiantar nd 

Publicidade

Postado

Ninguém acompanhando nessa ***** ? Uaahu que seja !

Ontem foi aniversário da minha esposa, rolou um almoço e eu decidir furar a dieta, mas hoje o foco continua na mesma pegada! Hoje após 6 dias aumentei a dose do E.C e mandei no pré aej(60min caminhada) e pela tarde no pré treino.(Total 30mg efedrina+420cafeina). O treino hj foi de peito e não cansei, poderia fazer treinar o dia todo hauauaha.( Deve ser psicológico msm). 

Mesmo após furar a dieta, me sinto bem melhor hoje e até apareceu umas veias nos braços e no ombro tá vindo, espero que seja um sinal de que os resultados estão sendo positivos. 

Em 28/10/2017 em 12:33, frangogg disse:

??? Obs: Sempre fui aquele gordo com banha toda mole e isso me incomoda pra ca****. Então pensei em comprar um colageno em pó, dizem que ajuda nisso.. vale a pena comprar ??

Postado

Salve ! Ninguém acompanha, mas escrever aqui só aumenta a minha dedicação.

Hoje durante a manhã fiz aej e pela tarde o treino foi de costas+abs. Continuo fazendo o uso do E.C(30mg efedrina+420 cafeína) hoje pela manhã decidir subir na balança e bateu 86.20, creio que o peso está assim pelo o que fiz no domingo ou o peso estagnou novamente, por via das dúvidas sábado vou me pesar novamente, tirar medidas e espero diminuir um pouco até lá.. essa semana tô fazendo uso do chá de hibisco e aumentei para 4l a ingestão de água. Mas tarde postarei algumas fotos.

Tmj. 

Postado
Em 28/10/2017 em 12:33, frangogg disse:

Obs: Sempre fui aquele gordo com banha toda mole e isso me incomoda pra ca****. Então pensei em comprar um colageno em pó, dizem que ajuda nisso.. Mas aqui só encontro o colageno de 130 conto, será que vale a pena mesmo ??  Tenho receio de não adiantar nd 

Em CWB vc acha colágeno hidrolizado em pacote de 1kg. deve estar na casa dos 60 pila hoje. Se for investir mais que isso whey compensa bem mais.

Vitamina C é fundamental na síntese do colágeno. Com certeza vale mais a pena.

Postado (editado)
23 minutes ago, frangogg said:

Salve ! Ninguém acompanha, mas escrever aqui só aumenta a minha dedicação.

Hoje durante a manhã fiz aej e pela tarde o treino foi de costas+abs. Continuo fazendo o uso do E.C(30mg efedrina+420 cafeína) hoje pela manhã decidir subir na balança e bateu 86.20, creio que o peso está assim pelo o que fiz no domingo ou o peso estagnou novamente, por via das dúvidas sábado vou me pesar novamente, tirar medidas e espero diminuir um pouco até lá.. essa semana tô fazendo uso do chá de hibisco e aumentei para 4l a ingestão de água. Mas tarde postarei algumas fotos.

Tmj. 

Como anda a dieta? qual seu GCD? 

Ainda treina JiuJitsu?

Tudo e questao de tempo, não vai emagrecer da noite para o dia. 

quanto mais agua melhor.

Editado por Luzz
Postado
Agora, surf disse:

Em CWB vc acha colágeno hidrolizado em pacote de 1kg. deve estar na casa dos 60 pila hoje. Se for investir mais que isso whey compensa bem mais.

Vitamina C é fundamental na síntese do colágeno. Com certeza vale mais a pena.

Então vou dar uma pesquisada boa e comprar, valeu aí !

Postado
Agora, Luzz disse:

Como anda a dieta? qual seu GCD? 

Ainda treina JiuJitsu?

Tudo e questao de tempo, não vai emagrecer da noite para o dia. 

quanto mais aua melhor.

A dieta mudou e eu zerei o carbo aos poucos, mas sempre aos domingos faço uma recarga.So que hoje em dia não treino jiu-jitsu e estou sedentario. Depois disso não  calculei meu GCD.  Sei que a luta para emagrecer é foda mesmo.. 

Postado
9 minutes ago, frangogg said:

A dieta mudou e eu zerei o carbo aos poucos, mas sempre aos domingos faço uma recarga.So que hoje em dia não treino jiu-jitsu e estou sedentario. Depois disso não  calculei meu GCD.  Sei que a luta para emagrecer é foda mesmo.. 

Nem fale.

eu cheguei a quase 100Kg, foi seguindo uma dieta flexivel e conseguir emagrecer, também pratico Jiu, e ajudou muito.

Segue o foco que os resultados chegaram.

Postado

Salve salve !!

Hoje o aej rendeu muito e fiz 40min de caminhada + 10min de bicicleta.. Continuo com a mesma dose do EC ( 30mg efedrina+ 420 cafeína, dividido 2x no dia). Por sinal hj o treino foi de pernas e fui pra academia bem desanimado, mas depois que o treino começou a parada ficou séria hahaha. Amanhã a academia vai funcionar pelo menos durante a manhã e isso é muito bom. Hahahahah 

O Franol tá terminando, vai render +3 dias.. MAS do lado de onde eu moro, tem uma farmácia e vende kkk( sorte dá p****). Amanhã vou atualizar as medidas e espero um resultado positivo. 

Flwwwww

Postado
Em 21/10/2017 em 11:12, frangogg disse:

Dados

Peso: 87

Bf: 23-25%

Altura: 1.75

Torax: 105

Cintura:98

Braco: 37

Perna: 64

Atualizando 

Tórax:101

Cintura:92

Bíceps:37

Perna: 59

Ainda não me pesei, não verifiquei BF e nem me pesei novamente.

Obs: tentei postar fotos, mas não consigo hauaha

Hoje pela manhã tomei o EC e logo após  fiz um treino de ombros+ABS e por sinal ainda sinto um pouco de dor no ombro, mas não gerou tanto incômodo. Por via das dúvidas fiz um treino com pouca carga e aumentei as repetições .. Optei por não fazer aerobico, pois estava em jejum. Agora é só descanso e aguardar o treino se amanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...