Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa semana resolvi que vou fazer aej tsd e pré-aeróbico vou fazer uso do EC 15mg efedrina+ cafeina /n tinha em cápsulas e mandei 200 ml de cafe puro hahaha.

OBS: A respeito do EC não senti nada, fiquei de boassa, não imagino o motivo.( Não sei se foi por ter apenas 7off do clem, enfim )

Pela tarde o treino vai ser de costas+abdominais. 

DIETA- 100%

TREINO - 100%

PESO- Não verifiquei, ultimamente o peso nao mudou e mesmo assim me sinto mais "seco". 

VQV

Publicidade

Postado

pode mandar um HIT sim no AEJ, priorize seu objetivo, potencialize seu resultado.

=========

Em 21/10/2017 em 18:38, ricardooretti disse:

aí vem segunda, terça, quarta ja volta a pança kkk, loucura.

porque vc perde liquido muito mais que gordura..
e durante a semana vc tem uma reposição deste liquido.
daí o efeito sanfona

Postado
Em 21/10/2017 em 17:44, frangogg disse:

Só me fodo em cut e nada da barriga  sumir hahaha.

Cara, acredito que tu está pulando etapas, por isso tu não perde a barriga. Tu deve estar perdendo mais massa do que gordura aí.

Em 21/10/2017 em 10:12, frangogg disse:

Kcal: 1940( geralmente fico em torno disso )

Já calculou teu GCD? Acho 1940 kcal muito baixo, mais as estratégias que tu usa (clemb, aej, hiit), daqui a pouco tu vai estagnar no peso e não vai ter de onde tirar kcal.

O que EU faria se estivesse na tua situação: aumentaria as calorias até o ponto de manutenção (kcal = GCD) e diminuiria os cardios, faria umas 3x por semana só, e depois ia baixando as calorias gradativamente e aumentando os cardios, aí nas últimas semanas como finalização adicionaria cafeína + ioimbina ou clembuterol (no teu caso).

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

pode mandar um HIT sim no AEJ, priorize seu objetivo, potencialize seu resultado.

=========

Bom saber disso, mas por enquanto vou ficar na caminhada durante 40min mesmo e depois se o peso parar, mando o hiiit . Valeu 

Postado
1 hora atrás, Guuzao disse:

Cara, acredito que tu está pulando etapas, por isso tu não perde a barriga. Tu deve estar perdendo mais massa do que gordura aí.

Já calculou teu GCD? Acho 1940 kcal muito baixo, mais as estratégias que tu usa (clemb, aej, hiit), daqui a pouco tu vai estagnar no peso e não vai ter de onde tirar kcal.

O que EU faria se estivesse na tua situação: aumentaria as calorias até o ponto de manutenção (kcal = GCD) e diminuiria os cardios, faria umas 3x por semana só, e depois ia baixando as calorias gradativamente e aumentando os cardios, aí nas últimas semanas como finalização adicionaria cafeína + ioimbina ou clembuterol (no teu caso).

Já fiz isso e um tempo atrás estava estagnado mesmo, haaha

Vou ver como o corpo reage fazendo os cardio diário essa semana e sobre o clembuterol, eu só vou usa-lo quando estiver com uns 15%. Fora isso pretendo ir na base da EC. A respeito da barriga, é fo**  porque sempre foi enorme e caída desde guri kkk.(logo posto fts) Acredito que perdir bastante massa lá atrás,  mas hj em dia tá tranquilo com   essa base de kcal

Abraço.  

Postado (editado)

Hoje pela tarde o treino foi de perna e pela manhã  fiz o uso do E.C(10mg efedrina+200mg cafeína)  e depois teve aquele velho aej ( 40min caminhada ).

Aproveitei pra me pesar e o peso  caiu pra 86, mas pra mim isso não diz muito pois gosto de ver o resultado é no espelho e na fita hahauahau.  

A dieta segue a mesma, porém agora faço apenas 2 refeições entre as 6 até 12. 

Editado por frangogg
Postado
24 minutos atrás, Paim.Cristiano disse:

Cara, e como funciona essa questão do bf alto para uso de clembuterol? Já li em vários lugares que não é recomendado. Mas minha duvida é, o que é considerado alto nesse caso? e qual a porcentagem recomendada para usa-lo?

O uso do clembuterol com Bf elevado não causa tanto efeito quanto com o bf mais baixo. É bom deixar ele guardado e usar como uma alternativa quando ficar difícil pra perder, pois com o Bf alto não vejo mais necessidade.

Acredito que deve ser bom usar quando estiver com uns 15%...  

Postado

Hoje o dia foi de ombro e meu treino não rendeu o esperado. Acabei sentindo um incômodo no ombro e diria que treinei uns 80%, terminei diminuindo as cargas e aumentei um pouco as repetições. MAAAAS o aej foi suave, a dieta tá fluindo e andei analisando a hipótese de aumentar a dose do E.C apesar de que hoje foi o 2 dia de uso( atual 10mg efedrina+210 cafeina ).

Postado

Treino hoje foi de bíceps+tríceps, pré treino mandei 10mg efedrina+210 cafeína e rendeu bastante.( De colateral só um pouco de tremedeira msm). Mesmo com a dor  no ombro atrapalhando, o treino foi foda e de quebra fiz 20min de hiiit pós treino( hj não fiz aej). 

Ultimamente tá foda pra comer.. Mas não pode perder o ritmo e daqui pra dezembro espero bater os 83~80kg. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...