Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai guerreiro eu também estou acompanhando seu relato viu,já estou feliz por você pelo que estou vendo

tá tendo progresso graças a Deus né; rsrsr então tem umas 3 semanas atraz ganhei um moster black é um isolate pro 2 importado da probiotica

na faxa rsrsr, participo de eventos da probiotica e de vez enguardo ganho ums presentinhos.Mais voltando o assunto isso mesmo irmão só não vacila na

dieta porque ele sozinho não vai fazer milagre o que acontece as vezes toma um produto durante o ciclo com o mesmo tá sutido efeito,mais a alimentação não tá boa

ai fica ilução de ótica acaba o produto volta o corpo normal; então se alimenta e treina forte descansa bem que o produto promete,abraços.

vlw por acompanha meu relato :D

intao a dieta eu tento faze o maximo posivel pra nao vacila ,come a cada 3 horas sempre to comendo peito frango quando e possivel eu to alternado os dias cada dia eu como um tipo de carne ,carne bovina ,peixe frango etc....

eu sei q suplemento serve de quase nada quando nao se aliementa direito :D

flw

14º relado

Disposição: otimo

Força: otimo

Pump: otimo

Pump pós-treino: otimo

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

treinei hoje triceps e perna ,nao almentei peso em nem um exercicio de triceps + nos de perna almentei todos

fiz leg 45 com 280 kilos bem comcentrados .... nao tem muinto oq eu relata + todos os meus treinos tao ficando massa B)

flw

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

14º relado

Disposição: ruin

Força: boa

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

pohh foi fda treina hoje peguei alguma duença to com dor de cabeça e febre :S

+ mesmo assim foi de boa treina nao diminui nem um peso até almentei o peso no supino :D ,soh tava desanimado mesmo pra treina por causa da dor de cabeça , essa semana mudei meu treino tb vo começa a faze ABCDE eo sabado vo faze abdominal

flw t+

Postado (editado)

Acho que vc está abusando um pouco dos suplementos começa devagar, primeiro vc tem que ver o seu limite natural, pra depois entrar na suplementação.

Seu corpo nao está acostumado com essas altas doses de suplementos e está se defendendo com esses sintomas, sua imunidade pode ter baixado, não sou nutricionista mais aconselho a vc suspender a suplementação pra ver se sua saúde melhora.

Só a dose do black pack já é um exagero e tem td o que vc precisa, e vc tah tomando ainda albumina, malto e whey? acho uma dose muito elevada como disse: vai devagar leia muito e se informe bem antes de qualquer coisa.

Qaunto ao animal pack nao vou nem perder meu tempo - PIOR SUPLEMENTO DO MUNDO, MAIOR KO DA HISTÓRIA , SÓ TEM A MARCA E PREÇO, que inclusive estão disputando juridicamente pra ver quem é que vai ficar com o nome.

A probiotica na minha opiniao é um dos melhores laboratorios nacionais, preço em conta e bons resultados.

Já experimentei o Monster pack muito bom ,tomo até hj, agora vou experimentar esse black.

Treino é coisa séria , nao pensa que com 3 meses de academia já vai estar grande, estuda bem antes de ingerir qualquer suplemento pq pode te fazer um mal terrivel.

Bons ganhos ai !

Editado por rafaelourique
Postado

Acho que vc está abusando um pouco dos suplementos começa devagar, primeiro vc tem que ver o seu limite natural, pra depois entrar na suplementação.

Seu corpo nao está acostumado com essas altas doses de suplementos e está se defendendo com esses sintomas, sua imunidade pode ter baixado, não sou nutricionista mais aconselho a vc suspender a suplementação pra ver se sua saúde melhora.

Só a dose do black pack já é um exagero e tem td o que vc precisa, e vc tah tomando ainda albumina, malto e whey? acho uma dose muito elevada como disse: vai devagar leia muito e se informe bem antes de qualquer coisa.

Qaunto ao animal pack nao vou nem perder meu tempo - PIOR SUPLEMENTO DO MUNDO, MAIOR KO DA HISTÓRIA , SÓ TEM A MARCA E PREÇO, que inclusive estão disputando juridicamente pra ver quem é que vai ficar com o nome.

A probiotica na minha opiniao é um dos melhores laboratorios nacionais, preço em conta e bons resultados.

Já experimentei o Monster pack muito bom ,tomo até hj, agora vou experimentar esse black.

Treino é coisa séria , nao pensa que com 3 meses de academia já vai estar grande, estuda bem antes de ingerir qualquer suplemento pq pode te fazer um mal terrivel.

Bons ganhos ai !

antes de começa a toma esses suplementos eu tomei uns 2 meses se whey e malto e creatina

depois de uns 40 dias comecei a toma hipercalorico pq um amigo meu vendeu um pote quase cheio pra min moh barato cara vendeu por 5$ kkkkkk pq ele paro de toma e tals ....

ai no embalo comprei esse pack pra da + força ainda

to treinando a quase um ano ja na academia

treinei em casa por ums 6 meses tinha uns pesso aki em casa supino pulley etc... meu pai era fisicuturista amador das antiga ai ele me ensino algumas coisas e tals soh q nao levei muinto a seriu treinava +ou- eu pesava 54 quilos na epoca ...

depois q entrei na academia q começei a leva a seriu mesmo tempo de descanço dieta etc ...

acho q nao é por causa dos suplementos q minha imunidade ta fraca pq ja to otimo soh to com uma leve dor de garganta

Postado (editado)

15º relado

Disposição: boa

Força: otima

treino de costa hoje fui animal, aumentei todos os pesos aumentei 3 blocos do pulley costa pegada fechada ,mesmo meio doente ainda to tendo um aumento de força muito grande, descansava o menor tempo posivel tb nao tem muito oq relata ta tudo indo pra melhor meus treino sempre aumentado peso e descansando + rapido

flw

Editado por Thiago1992
Postado (editado)

16º relato

treinei ombro hoje ... foi muito bom o treino peguei tao pesado q fico doendo meu ombro to sintindo ele ate agora

foi d+ o treino de hoje...

flw t+

Editado por Thiago1992
Postado

17º relato

treinei perna hoje almentei peso no agachamento ,leg e na extensora nos outros nao .... uma coisa q aconteceu tb foi q depois do treino quando fui toma meu whey me deu vontade de vomita ate saiu um pouco de vomito + eu segurei e passo a vontade fora isso foi otimo o treino .

flw t+

Postado (editado)

então nao deu pra eu relata sexta nem sabado então vo relata hoje

18º relato

treino de biceps e triceps foi ultimo aumentei na rosca direta dinovo fiz 15 de cada lado :)

nos outros nem aumentei, eo tempo de descanço foi menor tb :)

19º relato

foi soh abdominal nao tem muinto oq relata kkkkk

flw t+

Editado por Thiago1992
Postado

é isso ai, gostei do seu relato...

Pow teve uma evolucão boa...agora quantos kgs vc ganhou e qual foi o seu bf antes e depois?

e fez suplementação de algo à mais tipo tribulus, ou malto durante o treino?

Postado

é isso ai, gostei do seu relato...

Pow teve uma evolucão boa...agora quantos kgs vc ganhou e qual foi o seu bf antes e depois?

e fez suplementação de algo à mais tipo tribulus, ou malto durante o treino?

vlw por acompanha intao eu vo medi sabado tudo dinovo e pesa tb ai posto aki :D soh tomo agua durante o treino ,depois tomo whey + malto e as capsulas q eu guardo pra toma pos treino 2 bcaa 1capsula de whey e 2 Vit-C e de noite o zma

20º relato

Disposição: ruin

Força: ruin

Pump: ruin

Pump pós-treino: ruin

Vascularização: media

Vascularização pós: normal

treino de hoje nao foi do melhores de manha tive q fica mechendo na bike acabei almoçando tarde atrazo tudo hoje fui termina de aruma a bike era quase 3 horas ai fui almoça 3 e poco ai pra num i muito tarde na academia ja tomei direto o pack ;/

no supino pensei q ia almenta o pesso dinovo acabei q nao aguentado o pesso tive q diminui na utima serie ai por isso peguei + leve nos outros execicios

flw t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...