Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Força mano! Dá-lhe com tudo! Mas pessoalmente, eu faria um bulk (embora deverás querer um cutting) e inscrevia-me no Ginásio , pois pelo que vi não deves ter muita experiencia , logo teu musculo vai crescer bastante neste periodo (se fizeres tudo corretamente) . EPah eu ia para um ginásio , mesmo que barato ou tipo "underground" . Vá abraço :)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
16 minutos atrás, Raphaxi disse:

Quando você entrar em bulking vai ganhar a gordura abdominal de novo, então por que está usando o Oxy agora? Não entendi essa parte amigo

Entendo isso perfeitamente, amigo, mas a minha gordura abdominal é fora do normal, pire aí : eu cheguei a ter 96cm de barriga, e 32cm de braço apenas

Postado
23 minutos atrás, FITBABY disse:

Força mano! Dá-lhe com tudo! Mas pessoalmente, eu faria um bulk (embora deverás querer um cutting) e inscrevia-me no Ginásio , pois pelo que vi não deves ter muita experiencia , logo teu musculo vai crescer bastante neste periodo (se fizeres tudo corretamente) . EPah eu ia para um ginásio , mesmo que barato ou tipo "underground" . Vá abraço :)

Valeu por acompanhar, mano! Bom, estou sem grana por esses meses, e vou optar por treinar em casa mesmo, tenho uma esteira, um par de halteres de 10kg cada, e hoje consegui uma barra e umas analihas, da pra aperceiçoar mais o treino caseiro

Postado (editado)
Em 20/10/2017 em 18:48, thveloso disse:

Boa noite pessoal !!

Meu nome é Thiago, e estou iniciando hoje o meu relato de treino em casa.

Só possuo em mãos 2x Halteres, de 10kg cada, então ficarei limitado a alguns exercícios específicos.

Seg: Peito e Tríceps

Quarta: Bíceps e Costas

Sexta: Ombros e Trapézio

Tenho 1,70 de altura  e peso 63kg e minhas medidas atuais são:

Biceps Contraido:32cm

Biceps:29cm

Antebraço: 24cm

Panturrilha: 32,5cm

Abdomen: 90cm

Cintura: 80,5cm

Vou fazer uso do Oxyelite PRO, vou tomar a primeira capsula amanhã em jejum, porém hoje já começo o treino.

Em breve posto as fotos de como estou hoje

Atualmente, você faz bulking ou cutting ? .

Editado por João.Orlando
Postado

To visando perder gordura corporal, ou seja, cutting

2 minutos atrás, João.Orlando disse:

Atualmente você faz bulking ou cutting ? .

To visando perder gordura corporal, ou seja, cutting

Postado
1 hora atrás, João.Orlando disse:

Ah entendi, e que notei que você ta com os cm da cintura altos mesmo, tenho 1,69 , 62kg , 75 de cintura 

Pois é mano, to na luta aí pra normalizar isso, isso foi resultado de uma infância e adolescencia regada à má alimentação

Postado

Entendi, o fod* nem é tanto perder essa gordura e sim a flacidez que vai demorar um bom tempo pra sair

Mas foco e determinação que tu consegue!

Sobre o treino em casa, manda seu treino pra gente ver

Estou treinando a 8 meses com apenas o peso do corpo e o Handstand Push-up ta quaseee saindo da jaula hehe!

Postado (editado)
Em 28/10/2017 em 20:47, Raphaxi disse:

Entendi, o fod* nem é tanto perder essa gordura e sim a flacidez que vai demorar um bom tempo pra sair

Mas foco e determinação que tu consegue!

Sobre o treino em casa, manda seu treino pra gente ver

Estou treinando a 8 meses com apenas o peso do corpo e o Handstand Push-up ta quaseee saindo da jaula hehe!

Bom, ontem um amigo me emprestou uma barra com 1 par de anilhas de 1kg, 1 par de anilhas de 2kg, 1 par de anilhas de 3kg, 1 par de anilhas de 4kg, e 1 par de anilhas de 5kg, e tbm tenho 2 alteres de 10kg cada

Amanhã vou fazer treino de peito

Supino Reto 4x10

Crucifixo 4x10

Flexoes 4x10

Editado por thveloso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...