Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 horas atrás, RCP1304 disse:

HCG você encontra em varias veterinárias e farmácias, é pra ser aplicada subcutânea, com seringa de insulina.

Mas pode ser aplicado intra muscular pelo que eu li, certo ?

Em relação as doses, como n foi feito o uso desde o início do ciclo, devo utilizar cerca de 5000ui por semana ? E aplico 5000ui em um dia só, ou divido 2 aplicações de 2500..? Sendo que farei minha última aplicação amanhã..

Editado por Silvestre_

Publicidade

Postado
Em 21/10/2017 em 18:04, llnegrao disse:

Entao parceiro, continua o ciclo ate 12 semanas com 750mg mas recomendo vc dividir as dosagens e aplicar dia sim dia não, ou todo dia, pra respeitar a meia vida do propionato, assim vc terá mais ganhos. Aumenta as calorias da dieta também e  manda cardio 3x na semana pra maximizar os resultados nesse final. Se der pega um anastrozol tb, na net vc acha por menos de 60 conto.

Em 24/10/2017 em 00:20, Roque Matheus disse:

Os colaterais aparecem geralmente depois do ciclo, pelo pouco que eu sei sobre o assunto.

O problema é que nao acho em lugar nenhum o hcg e teria q encomendar da internet, mas estou com receio de continuar o ciclo (estou na décima semana e pretendo fazer 12, com aumento de 500mg pra 750 por semana) sem o uso do hcg, pois quando usado de forma tardia a quantidade administrada deve ser maior. Minha duvida é a seguinte: devo parar o ciclo na décima semana e usar o hcg assim q chegar, ou continuar o ciclo ate a 12° semana e ir usando o hcg ate um tempo antes da tpc (li que o uso nao deve passar de 4 semanas e nem de 5000ui por semana) estou com receio de nao ter uma recuperação completa na produção endógena e nos testículos por usa lo no final do ciclo..

Postado
2 horas atrás, Silvestre_ disse:

O problema é que nao acho em lugar nenhum o hcg e teria q encomendar da internet, mas estou com receio de continuar o ciclo (estou na décima semana e pretendo fazer 12, com aumento de 500mg pra 750 por semana) sem o uso do hcg, pois quando usado de forma tardia a quantidade administrada deve ser maior. Minha duvida é a seguinte: devo parar o ciclo na décima semana e usar o hcg assim q chegar, ou continuar o ciclo ate a 12° semana e ir usando o hcg ate um tempo antes da tpc (li que o uso nao deve passar de 4 semanas e nem de 5000ui por semana) estou com receio de nao ter uma recuperação completa na produção endógena e nos testículos por usa lo no final do ciclo..

Amigo, por via das dúvidas seja sempre o mais cauteloso possível, para agora o uso de durateston, vá em um médico especializado e comece o mais rápido possível sua TPC, você está brincando com coisa séria, já se imaginou com  Hipogonadismo? Efeito colateral do durateston que é quando suas bolas param de produzir testosterona naturalmente. Impotência entre tantos outros malefícios, boa sorte e da proxima vez planeje melhor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...