Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??

Pode mandar bala.

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Ahh queria aproveitar e saber quais sao os sintomas da atrofia testicular em um ciclo, pois nao senti dor e nem nada do tipo e ambos estão do mesmo tamanho..

Os sintomas são exatamente esses, dor e diminuiçao do tamanho, mas em alguns casos o tamanho não diminui de forma perceptiva, em 12 semanas é interessante o uso de HCG até pra dimuir o crash pos ciclo

Quais seus ganhos até agora? Quais os colaterais?

Se os ganhos estiverem bons e os colaterais baixos eu estenderia ate a 12 sim, e de preferencia com exames...

Postado
2 horas atrás, llnegrao disse:

Os sintomas são exatamente esses, dor e diminuiçao do tamanho, mas em alguns casos o tamanho não diminui de forma perceptiva, em 12 semanas é interessante o uso de HCG até pra dimuir o crash pos ciclo

Quais seus ganhos até agora? Quais os colaterais?

Se os ganhos estiverem bons e os colaterais baixos eu estenderia ate a 12 sim, e de preferencia com exames...

Então cara, na balança tive pouco ganho, mas percebi q a vascularização aumentou e perdi gordura, por isso considerei aumentar a dosagem para 750mg nas últimas 2 ou 3 semanas.. de colateral nao senti nada ainda e na tpc pretendo usar tamox, tribulus e algumas vitaminas, nao fiz o uso de nemhum IA, e n estava considerando usar hcg, pois tinha lido que um ciclo de dura c 8 semanas era desnecessário, porém o meu será de 12, por isso a duvida

Postado

Entao parceiro, continua o ciclo ate 12 semanas com 750mg mas recomendo vc dividir as dosagens e aplicar dia sim dia não, ou todo dia, pra respeitar a meia vida do propionato, assim vc terá mais ganhos. Aumenta as calorias da dieta também e  manda cardio 3x na semana pra maximizar os resultados nesse final. Se der pega um anastrozol tb, na net vc acha por menos de 60 conto.

Postado
1 hora atrás, Silvestre_ disse:

É normal fazer um ciclo de 12 semanas sem colateral? Estou na décima semana e ainda nao senti nenhum formigamento ou caroço no mamilo e diariamente sinto meus testículos e eles aparentam estar do tamanho normal

A merda começa quando termina o ciclo.

Postado
Em 21/10/2017 em 16:19, Silvestre_ disse:

Então cara, na balança tive pouco ganho, mas percebi q a vascularização aumentou e perdi gordura, por isso considerei aumentar a dosagem para 750mg nas últimas 2 ou 3 semanas.. de colateral nao senti nada ainda e na tpc pretendo usar tamox, tribulus e algumas vitaminas, nao fiz o uso de nemhum IA, e n estava considerando usar hcg, pois tinha lido que um ciclo de dura c 8 semanas era desnecessário, porém o meu será de 12, por isso a duvida

Como tá a dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...