Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

500mg durateston por semana, sendo :

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Editado por Silvestre_

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Boa noite, estou realizando um ciclo com apenas Durateston, tenho 1,75 e 78kg, estou indo pra 8° semana de ciclo e percebi que tive um aumento de massa magra, mas nada fora do comum, notei que começaram a aparecer veias aonde antes nao era possível se notar, mas a minha dúvida é a seguinte : gostaria de saber se é valido aumentar o tempo de ciclo ou nao pelo fato da homeostase... Como disse, estou indo para 8° semana e nao senti nenhum colateral (mamilo, testículo). Pretendo realizar a tpc usando o tamox e tribulus, além de vitaminas.. É necessário o uso de hcg nesse tipo de ciclo ??

Postado (editado)

No video é apenas relatado sobre a meia vida, colaterais e dosagem, minha dúvida é referente ao tempo de ciclo ( se é valido extender a duração do ciclo e aumentar a dosagem na fase final) e a tpc, (sendo que ja estou na fase final e n tive colaterais (msm sem o uso de um IA))

Editado por Silvestre_
Postado
11 horas atrás, Silvestre_ disse:

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

500mg durateston por semana, sendo :

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Postado
16 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Essa durateston é de farma? 

Sim, 

28 minutos atrás, Luks' disse:

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Postado
1 minuto atrás, Silvestre_ disse:

Sim, 

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Cara, isso vai muito de cada um.

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Postado
18 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, isso vai muito de cada um.

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Postado
8 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Postado
1 hora atrás, Luks' disse:

2 horas atrás, Luks' disse:

1 hora atrás, Luks' disse:

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...