Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj mandei outro shot no gluteo, aplicação tranquila, tudo normal.. 

Fiz uma refeição livre também (acordei com 300g a menos do q a ultima pesagem, creio q foi pq tava tomando muita agua e ontem não bebi, ai saiu um pouco da retenção e o peso abaixou), e amanha farei outra pq não estarei em casa. Raramente saio da dieta, apenas quando não estou em casa, ai não me privo de comer oq tem na rua (normalmente churrasco ou hambúrguer); 

A depender do peso no domingo, segunda estarei aumentado os carbos para 4,0g/kg. Essa semana não postarei o update no sábado, ou será amanha ou no domingo, pois como disse, não estou em casa.

Exames:

Esses exames foram realizados sexta passada, um dia após a 3 aplicação. Não fiz antes de começar pois tava sem a receita dos exames, ai fiz assim q consegui.

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

Postado (editado)
  Em 03/11/2017 em 02:51, MattheusPxt disse:

Exames:

Esses exames foram realizados sexta passada, um dia após a 3 aplicação. Não fiz antes de começar pois tava sem a receita dos exames, ai fiz assim q consegui.

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Ferro sérico:

O ferro sérico alterado não indica anemia, o que indica anemia é hemoglobina abaixo do normal. Esse marcador é muito sensível, logo pequenas alterações não dizem nada.

HDL:

Colesterol começando a sofrer alterações, porém o mais importante, a relação Colesterol total/HDL ainda está normal. 

DHEA:

Acima no normal, provavelmente pelo uso da testo. Não tenho certeza a esse ponto.

Vitamina D:

Não sei pq estou com deficiência, minha vit D na dieta é acima da DRI e fico exposto a luz solar todos os dias, porém amanha começo a suplementar 10000UI por dia.

LH e FSH:

FSH inibido e LH despencando, como era de se esperar.

Testosterona Total:

O lab so mede ate 1600ng/dl

Assim que sair Testo Livre, SHBG e Cortisol eu atualizo aqui.

Editado por MattheusPxt
Postado
  Em 03/11/2017 em 03:20, Luan Leal disse:

Tem em mente o que fazer com relação ao HDL e LDL? Suplementar Ômega 3 ajudaria?

Expandir  

Ajudaria sim, só nao sei a magnitude dessa ajuda kk. Vou repetir os exames daqui a alguns meses.. Se tiver MUITO alterado eu suplemento, senão guardo essa pro cruise. 

Postado (editado)

2ª Semana concluida:

Senti um grande aumento na libido apenas, de resto, tudo ok.

Medidas da semana:

Mostrar conteúdo oculto

Fotos atuais:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por MattheusPxt
Postado

Ontem o sono foi uma porcaria, estou em época de provas, não dormi nada, porém tirei cochilos a tarde. 

Os treinos estão rendendo mais, consigo fazer o mesmo número de repetições com cargas um pouco maiores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...