Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera to com a seguinte Lista de Produtos

Whey Protein 100% isolada

TRibulus 1000mg

Creatina

Glutamina

JAck3d

E Complexo Vitaminico ( Centrum)

To tomando o Whey protein ... de manha e outro a noite, tribulus e o centrum tbm ... creatina e a glutamina to tomando uma de manha outra no almoço e outra a noite

Faço 5 refeicoes leves ... e intercalo os de 3 vezes com os de 2 vezes ao dia no meio ... e o jack 3 d antes de malhar ....

To fazendo errado ... deveria utilizalos de acordo com o meu treino ?!?! antes e depois !?

Tenho malto em casa tbm mas nem tenho usado ... deveria ? e como usa-lo ?! durante o treino seria o melhor ne ?!

e Minha duvida maior ... no Whey ja tem glutamina ... bobagem eu tomar 2 vezes ne ? ela no malto e ela sozinha ?! é bobeira a creatina se to tomando o whey ? e a maior duvida de todas ... oque falta na minha suplementação ???? para ganho de força ?

abcs e obrigado !

Editado por Prefeito96

Publicidade

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...