Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já li muito sobre oxandrolona e gostei, vi os vídeos do jason que fala sobre AEs no YouTube e tudo mais, únicos colaterais são queda de cabelo, pele oleosa para quem tem tendência (ambos colaterais) e o eixo hpt levemente suprimido, isso se tu fizer de maneira certa ne sem exageros e por um tempo aceitável, ainda disse que a oxandrolona pode aumentar sua produção natural de testosterona depois ou os seus receptores, antes dos sabichões darem uma de sabichões recomendo dar uma olhada lá, o cara estudou isso e me parece um dos melhores no Brasil quando o assunto é auxílio em ciclos. É o mais leve em colaterais, mas já li relatos e 4kgs em um mês, ganhos secos e de qualidade que duram. Para um primeiro contato para uso recreativo acredito ser realmente a melhor opção. Eu usaria ela pura mesmo, boa sorte e apesar do que dizem faça sim TPC. Bons treinos, bons ganhos e seja mais humilde com quem tenta te ajudar xD.

Editado por Roque Matheus
correção

Publicidade

Postado (editado)

Relato: 

Peso: +1kg ( 73kg ao acordar em jejum ), no espelho eu pareço um ''pouco'' maior, qualidade melhorou um pouco, nada surpreendente.

Observações importantes para se notar: Segundo tive uma dor na barriga assim que eu acordei, não no lugar onde fica o figado e etc, mais em cima, vi uns relatos e é um colateral da oxan, não sei se alguém teve também, mas só foi um dia, e passou depois de umas 2 horas. 

Meu corpo, algumas horas do dia, sinto que aumenta a temperatura dele, começo a suar, mas não suo igual um animal, tranquilo apenas, mas notável.

Acne por enquanto nada, aumento um pouco a oleosidade, mas muito pouco ( tenho predisposição a ter acne )

libido ta um pouco mais alta comparada a antes, imagine quando eu entrar com a testo

abraço

Editado por Arkann
Postado

Atualização: 27/10

Peso: 78kg, na academia, diria que 74kg,75kg em jejum, proxima atualização lembro de me pesar em jejum

Dose: 60mg

-----

Observações importantes para se notar:

Espinhas, não muittasss, mas 3 rsrsrs 

perca de fome, antes do ciclo eu comia igual um jumento, agora ta difícil, muitas vezes nem como o suficiente para bater as kcal do dia.

To com a temperatura do corpo elevada em algumas horas do dia, to sentando na roda de amigos e começo a soar, sendo que amigos mais gordos, nem chegam perto disso

Pouco de oleosidade no rosto 

-------

Chegou os bujao de propi, fui na farmácia ve se aplicavam kkkk o cara quis me cobrar 25 pilas pra aplicar, achei salgado, tenho que procurar tutoriais, o que vocês me aconselham ?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

peso: 76,6 em jejum, 4,6kgs  de ganhos ate agora.

normal sentir os mamilos sensíveis ? não tem bola, etc, so ta sensível

as vezes, sinto dificuldade para dormir, não tomo nenhum estimulante, como cafeina.

ereção tranquila, chega meu ovo doi KKK

Aumento de força, 35kg cada lado subi tranquilo, execução perfeita. aumento no levantamento terra e agachamento, os isoladores não senti tanto aumento de força

Editado por Arkann
  • 3 semanas depois...
Postado

Peso em jejum: 78,00 - 80,00 na academia

Ate agora foram 6kgs de ganhos e abaixou um pouco o bf

To sentindo sensibilidade nos mamilos, to tomando 10mg quando ta mt sensivel, melhora na mesma hora, mas no dia seguinte volta, eu uso direto ou so quando sentir muito forte ?

Essa ultima semana tem sido melhoria na qualidade.

abraço 

Espinhas 0, estou limpando o resto 3 vezes ao dia, porem oleosidade ainda e muito calor, faltam 3 semanas, to pensando em prolongar mais 2 semanas pra fechar 10 semanas, ja que usei testo so a partir da 2 semana.

Libido a mil!!!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Finalizando o relato

Peso inicial 71kgs em jejum

Peso final 79kgs em jejum

Vou tomar oxandrolona ate a TPC, que começa quarta.

Foto final 656.png.f39ed26b5d2de05e19bde674213eb6e8.png

Qualquer duvidas estamos ai

Abraço e ate o proximo relato

Editado por Arkann
Postado

Como foi o uso do propionato?

10 horas atrás, Arkann disse:

Finalizando o relato

Peso inicial 71kgs em jejum

Peso final 79kgs em jejum

Vou tomar oxandrolona ate a TPC, que começa quarta.

Eu

Foto final 656.png.f39ed26b5d2de05e19bde674213eb6e8.png

Qualquer duvidas estamos ai

Abraço e ate o proximo relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...