Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, I'llFail disse:

Vai continuar com produção endógena inibida. 

Topic: Por curiosidade, comprou quantos frascos?

4 frascos irmão

3 horas atrás, JZen disse:

Óbvio né, só tentei ver se ele ia entender, rs.

Realmente, se eu fosse te escutar, você teria pelo menos com um shape melhor que o meu, em totais 2,5 anos de treinos com tamanha sabedoria 

@TOPIC

pra acrescentar mais informação, como mais

Papa de aveia com pedaços de maça + 6 ovos ( 6 claras e 2 gemas ) e com umas 2,1 hora eu trieno

No pos : frango e creatina

Janta Frango + batata doce + pure de batata inglesa e arroz 

1º dia

Perna: Agachamento, leg 45, extensora , flexora, pantu ( 2 exercicios ) + abd

Editado por Arkann

Publicidade

Postado (editado)
14 minutos atrás, I'llFail disse:

Vai continuar com produção endógena inibida. 

Topic: Por curiosidade, comprou quantos frascos?

É melhor ter testo mesmo que de fonte exógena e ter seu eixo suprimido do que ter o eixo suprimido e não ter testo nenhuma, não acha ?

9 minutos atrás, Arkann disse:

4 frascos irmão

Realmente, se eu fosse te escutar, você teria pelo menos com um shape melhor que o meu, em totais 2,5 anos de treinos com tamanha sabedoria 

To te passando a dica namoral, quero ver reclamar de paumolencia depois UHASDHUASUHDSAHUDUHSAD

Editado por JZen
Postado
1 minuto atrás, JZen disse:

É melhor ter testo mesmo que de fonte exógena e ter seu eixo suprimido do que ter o eixo suprimido e não ter testo nenhuma, não acha ?

Com certeza. Mas pra um primeiro contato, só oxan é 100% válida

Postado
2 minutos atrás, JZen disse:

To te passando a dica namoral, quero ver reclamar de paumolencia depois UHASDHUASUHDSAHUDUHSAD

KASKUUKASK brincando irmão, vou comprar propionato em sua homenagem 

Postado
13 minutos atrás, Arkann disse:

Sério isso?

Rapaz, essa juventude tá cada vez mais ignorante mesmo.

Conhecimento não é shape e shape não é conhecimento.

Postado
1 minuto atrás, I'llFail disse:

Com certeza. Mas pra um primeiro contato, só oxan é 100% válida

Acredito esses temas não tem uma resposta absoluta, já que estudos na área de uso de hormônios para fins estéticos são quase inexistentes, portanto, ficamos só com experiências de quem já fez e "acho ou não acho". 

Mas não sei se compensa ganhar massa muscular reduzindo a testosterona, já que diminuição da testo acarreta uma perca de massa também.

Pra primeiro contato, acredito que apenas testo seria muito mais eficiente do que apenas oxan, mas como disse, é o que acho, nada comprova minha opinião.

Postado

Amigo, parabéns pelos seus ganhos e mudança de vida até aqui.

Gostaria de te dar um conselho, levando em consideração idade e peso eu não faria um ciclo, porém como vc está decido repense a questão das agulhas, vc precisa de mais massa magra e a oxandrolona tem um potencial relativamente pequeno pra isso, uma testo de fonte boa iria te trazer muito mais benefício, arriscaria dizer que umas 5 vezes mais que a oxandrolona sozinha. Segue uma tabela pra vc comparar

Abraços

WhatsApp Image 2017-09-20 at 00.59.50.jpeg

Postado
41 minutos atrás, llnegrao disse:

Gostaria de te dar um conselho, levando em consideração idade e peso eu não faria um ciclo, porém como vc está decido repense a questão das agulhas, vc precisa de mais massa magra e a oxandrolona tem um potencial relativamente pequeno pra isso, uma testo de fonte boa iria te trazer muito mais benefício, arriscaria dizer que umas 5 vezes mais que a oxandrolona sozinha. Segue uma tabela pra vc comparar

Abraços

Sim, vou seguir o conselho  seu e do JZen, vou adicionar Propionato, ja comprei aqui

Vou seguir o relato e atualizar as informações

Postado
59 minutes ago, llnegrao said:

Abraços

Por curiosidade, qual a fonte dessa tabela?

@Topic

Acompanhando, Mas acredito que poderia ter usado outras AES.

Eu tenho 1,80 e 80Kg e pensei em algo parecido com seu ciclo.

Abracos.

Postado
2 horas atrás, Luzz disse:

Por curiosidade, qual a fonte dessa tabela?

@Topic

Acompanhando, Mas acredito que poderia ter usado outras AES.

Eu tenho 1,80 e 80Kg e pensei em algo parecido com seu ciclo.

Abracos.

Acho inviável usar essa tabela, já que seus ganhos e colaterais vão depender, não só, mas também de fatores biológicos individuais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...