Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,65

Peso:65kg

BF: 20%

Objetivo da dieta: cutting, 

faço dieta que um nutricionista esportivo me passou pra redução de bf, e acho que o stano pode me ajudar o que vocês acham ?! 

Minha dieta é regrada e estou pensando em tomar estano injetável dia sim, dia não. 1 ml 

Bebo 2 litros de água por dia. A dieta conta com Whey, MCT e ômega 3 . 

Malho pesado e não tenho ficha, minha Academia é vazia no horário q vou aí praticamente tenho um personal rs .. 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Bronzato disse:

Altura:1,65

Peso:65kg

BF: 20%

Objetivo da dieta: cutting, 

faço dieta que um nutricionista esportivo me passou pra redução de bf, e acho que o stano pode me ajudar o que vocês acham ?! 

Minha dieta é regrada e estou pensando em tomar estano injetável dia sim, dia não. 1 ml 

Bebo 2 litros de água por dia. A dieta conta com Whey, MCT e ômega 3 . 

Malho pesado e não tenho ficha, minha Academia é vazia no horário q vou aí praticamente tenho um personal rs .. 

Acho que você deveria ler mais sobre o stano, tem bastante tópico falando sobre ele aqui no fórum.

É uma péssima escolha.

Postado

Eu li bastante ! Não sitei no tópico mais já usei Oxandrolona e não tive resultado, só emagreci mesmo !! E treinei pesado!! Minha amiga está usando stano e está com um corpo lindo !! Todo durinho ?? meu sonho !! 

Postado (editado)

Meu objetivo mesmo é perder gordura e preservar massa magra ! Tenho facilidade de emagrecer porém fico flácida e com mt celulite. Malho a 5 anos. ?  quero ficar dura e tonificar o bumbum que é o que mais me incomoda !! Meu corpo é assim: 

F2609C77-26F9-4CB6-B33D-C3851222F08D.jpeg

Editado por Bronzato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...