Bronzato 0 Postado Outubro 19, 2017 às 16:40 Postado Outubro 19, 2017 às 16:40 Altura:1,65 Peso:65kg BF: 20% Objetivo da dieta: cutting, faço dieta que um nutricionista esportivo me passou pra redução de bf, e acho que o stano pode me ajudar o que vocês acham ?! Minha dieta é regrada e estou pensando em tomar estano injetável dia sim, dia não. 1 ml Bebo 2 litros de água por dia. A dieta conta com Whey, MCT e ômega 3 . Malho pesado e não tenho ficha, minha Academia é vazia no horário q vou aí praticamente tenho um personal rs ..
@Lucks 67 Postado Outubro 19, 2017 às 16:45 Postado Outubro 19, 2017 às 16:45 2 minutos atrás, Bronzato disse: Altura:1,65 Peso:65kg BF: 20% Objetivo da dieta: cutting, faço dieta que um nutricionista esportivo me passou pra redução de bf, e acho que o stano pode me ajudar o que vocês acham ?! Minha dieta é regrada e estou pensando em tomar estano injetável dia sim, dia não. 1 ml Bebo 2 litros de água por dia. A dieta conta com Whey, MCT e ômega 3 . Malho pesado e não tenho ficha, minha Academia é vazia no horário q vou aí praticamente tenho um personal rs .. Acho que você deveria ler mais sobre o stano, tem bastante tópico falando sobre ele aqui no fórum. É uma péssima escolha.
Bronzato 0 Postado Outubro 19, 2017 às 16:48 Autor Postado Outubro 19, 2017 às 16:48 Eu li bastante ! Não sitei no tópico mais já usei Oxandrolona e não tive resultado, só emagreci mesmo !! E treinei pesado!! Minha amiga está usando stano e está com um corpo lindo !! Todo durinho ?? meu sonho !!
Pedro Mares 123 Postado Outubro 19, 2017 às 16:54 Postado Outubro 19, 2017 às 16:54 Seu objetivo com o ciclo é emagrecimento, mas você disse que com a Ox você "só emagreceu"? E qual era o objetivo antes, usando a Ox?
Bronzato 0 Postado Outubro 19, 2017 às 17:11 Autor Postado Outubro 19, 2017 às 17:11 (editado) Meu objetivo mesmo é perder gordura e preservar massa magra ! Tenho facilidade de emagrecer porém fico flácida e com mt celulite. Malho a 5 anos. ? quero ficar dura e tonificar o bumbum que é o que mais me incomoda !! Meu corpo é assim: Editado Outubro 19, 2017 às 17:14 por Bronzato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora