Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mete 100ml de agua quente no liquidificador e a creatina,bate por uns 5segundos,dpois joga mais 300ml de agua gelado + whey + malto e bate tudo de novo,tu nao vai nem ver cor de creatina ai no meio o0

eu faço isso

Publicidade

Postado

Eu prefiro usar água no meu pós-treino, leite mesmo desnatado retardaria um pouco a absorção do whey.

Malto E Dextrose? Pra que os 2? Um só já tá de bom tamanho.

Faz o seguinte: Coloca a Creatina+Whey+Malto(OU Dextrose), coloca a água por cima e bate no mixer. Vai ficar bem melhor.

E na boa, o povo tá com muita frescura. Eu tomo guaraná em pó misturado com noz de cola 30min antes do treino sem reclamar...

Resumindo:

-Creatina

-Malto

-Whey

-Agua

Bata tudo por 40s, beba aos poucos e seja feliz.

Leite, mesmo desnatado, retardaria um pouco a absorção do whey.

Postado

Eu prefiro usar água no meu pós-treino, leite mesmo desnatado retardaria um pouco a absorção do whey.

Malto E Dextrose? Pra que os 2? Um só já tá de bom tamanho.

Faz o seguinte: Coloca a Creatina+Whey+Malto(OU Dextrose), coloca a água por cima e bate no mixer. Vai ficar bem melhor.

E na boa, o povo tá com muita frescura. Eu tomo guaraná em pó misturado com noz de cola 30min antes do treino sem reclamar...

Resumindo:

-Creatina

-Malto

-Whey

-Agua

Bata tudo por 40s, beba aos poucos e seja feliz.

Leite, mesmo desnatado, retardaria um pouco a absorção do whey.

Isso de tomar com leite é muito controverso. Existem pesquisas que mostram que tomar a Whey com leite desnatado é inclusive melhor do que tomar com água.

Além do mais, não são 1 ou 2 minutos de diferença na absorção que irão atrapalhar seus ganhos.

Abraço

Postado

Ate agora nao entendi o pq de encapsular...........:huh:

Por causa do gosto nao deve ser pq creatina nao tem gosto de nada......se por na boca é igual areia.

Quanto a dissolver, a creatina universal ORIGINAL dissolve bem, mas se a sua for do pote branco corre serio risco de ser creatina manipulada........nego falsificou muito esses potinhos de universal.....

Mas enfim.....eu continuo sendo adepto da agua quente.

Abraço.

Postado

Cara dissolve a creatina a parte, em casa, coloca água morna e vai complentando com água fria, até ficar tomável.

Pois você utilizando no shake, não irá absolver toda 5 gramas. Quanto ao seu post, foi o primeiro, em vários anos de fóruns, que vejo dizer problemas quanto a solubilidade da creatina universal. O complicado é tomar com água, que você sente um gosto diferente, nada fora do normal. Qualquer coisa joga um malto c/sabor.

Postado

Cara, encapsulando você vai deixar de beber água e ela vai pegar água por onde passar, a intenção não seria beber a água o suficiente pra não usar a que já tem no organismo? Se for pra encapsular e tomar a água que daria pra dissolver, não faz muito sentido.

A cápsula não vai sair puxando água.

A creatina dentro, quando estorar a cápsula, vai se misturar com a água no estômago ou no lugar estorar.

Mas enfim.....eu continuo sendo adepto da agua quente.

Abraço.

Àgua quente não adianta nada, só muda que a água vai dissolver mais água TEMPORARIAMENTE, depois quando sua temperatua abaixar a creatina em excesso vai precipitar, o melhor mesmo é mandar a creatina junto com água suficiente para dissolve-la, a ordem não importa, qualquer coisa ingerida leva muito pouco tempo para chegar no estômago, logo colocar na boca e ir bebendo a água, ou dissolver, tanto faz, no estômago a água e a creatina vão se misturar, só tem que beber a quantidade certa de água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...