Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to com uma dúvida, 

Não importa a quantidade de cipionato testo que o cara coloca pra dentro , ele vai ter que fazer o TPC ?

Por exemplo: 

Meu Ciclo de 50 mg/dia stano, 3 semanas+ 200mg/semana 3 semanas cipionato de testo. Primeiro Ciclo.

Minha dúvida eh se esse meu ciclo vai dar aqueles efeitos que ninguém quer , tipo impotência, ginecomastia e tal, ?

Devo usar alguma coisa para evitar os colaterais durante ? 

Publicidade

Postado

Qualquer esteroide vai inibir seu eixo natural, então é necessária a tpc, não importa a dose.

Se não tiver os cuidados necessários, pode ter alguns desses efeitos ou mesmo todos(dificilmente terá impotência durante o ciclo, mas depois...)

Sim, adicione um IA intra ciclo e uma tpc bem estruturada(serms por exemplo)

obs: esse ciclo está péssimo

Postado
5 horas atrás, Rafael03 disse:

Não importa a quantidade de cipionato testo que o cara coloca pra dentro , ele vai ter que fazer o TPC ?

Por exemplo: 

Meu Ciclo de 50 mg/dia stano, 3 semanas+ 200mg/semana 3 semanas cipionato de testo. Primeiro Ciclo.

Minha dúvida eh se esse meu ciclo vai dar aqueles efeitos que ninguém quer , tipo impotência, ginecomastia e tal, ?

Entendi , obrigado,

Vc está correto ,

Acabeide me informar mais sobre a inibição do eixo natural , 

Mas pq vc considera péssimo esse ciclo, 

Era pra ser um bom ciclo curto, 

Como melhorar?

Eu não quero ganhos visivelmente monstruosos, mas sim ,uma boa definição muscular.

Postado (editado)

Péssima escolha de drogas (stanozolol), tem muita coisa melhor que isso.

Ciclo curto, as drogas nem baterão direito.

Dosagem de testo baixa, inibiu seu eixo por por pouca coisa, ou nada. Cipionato é no mínimo 400mg/semana, aplicado no mínimo 2x na semana.

Durante é bom utilizar um inibibidor de aromatase, mas pra essa dose de testo, se for usar, use dosagens bem baixas de IA pra não zerar seu estradiol.

Sim, TPC.

Editado por Luks'
Postado
6 horas atrás, Luks' disse:

Péssima escolha de drogas (stanozolol), tem muita coisa melhor que isso.

Ciclo curto, as drogas nem baterão direito.

Dosagem de testo baixa, inibiu seu eixo por por pouca coisa, ou nada. Cipionato é no mínimo 400mg/semana, aplicado no mínimo 2x na semana.

Durante é bom utilizar um inibibidor de aromatase, mas pra essa dose de testo, se for usar, use dosagens bem baixas de IA pra não zerar seu estradiol.

Sim, TPC.

Ainda estou na segunda semana,

E to buscando definição, 

Vc acha que esse ciclo não vai dar?

Stano não presta?

Qual a MELHOR de todas para definição?

Postado

Como já dito:

1) Tempo de ciclo EXTREMAMENTE curto, quase não dá tempo das drogas baterem.

2) Stano para primeiro ciclo é uma escolha horrível, se pretende fazer um bulk, acredito que uma metandrostenolona seria melhor.

3) Impotência você vai ter se não fizer tpc rsrsrsrs

4) Contra gineco use um inibidor de aromatase 

Postado
4 horas atrás, Rafael03 disse:

Ainda estou na segunda semana,

E to buscando definição, 

Vc acha que esse ciclo não vai dar?

Stano não presta?

Qual a MELHOR de todas para definição?

Não, esse ciclo não irá fazer quase nada. 

Stano presta, óbvio, mas é uma droga para usuários mais avançados, pois detona muito as articulações e perfil lipídico.

A melhor de todas é a dieta, como está? Poste se possível.

Pra um cutting eu iria do básico pra iniciante: testo 400mg/week e oxan 60mg/dia, durante 8 semanas.

Ah, e poste de acordo com as regras...

Porque se não algum moderador pode passar por aqui e fechar seu tópico.

Postado (editado)
Em 19/10/2017 em 00:09, I'llFail disse:

Qualquer esteroide vai inibir seu eixo natural, então é necessária a tpc, não importa a dose.

Se não tiver os cuidados necessários, pode ter alguns desses efeitos ou mesmo todos(dificilmente terá impotência durante o ciclo, mas depois...)

Sim, adicione um IA intra ciclo e uma tpc bem estruturada(serms por exemplo)

obs: esse ciclo está péssimo

Mano qual seria dose para o exemestano? 

Ele eh o melhor não eh?

Editado por Rafael03
Esqueci
Postado
Em 10/18/2017 em 23:01, Rafael03 disse:

Por exemplo: 

Olá, me dê um toque no email. [email protected] 

Vlw

Postado
1 hora atrás, Rafael03 disse:

Mano qual seria dose para o exemestano? 

Ele eh o melhor não eh?

Acho que usuários mais experientes ou que já utilizaram podem te responder melhor. Exemestano age de forma "suicida" na enzima, sendo mais eficiente e dispensando a necessidade de desmame, como outros inibidores de aromatase. Porém, o preço é salgado

Eu utilizaria anastrozol 0,5mg DSDN(podendo ajustar) por também ser eficiente e ter um preço bem mais acessível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...