Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, me respondem as seguintes dúvidas logo abaixo:

1- Eu posso tomar o Black Mamba com calmante? Faz mal? Digo isso, pois tenho ansiedade e problemas com sono. Minha psiquiatra que receitou.

2- Eu vou usar o Mamba com aeróbico em jejum. Como eu tomo? Eu acordo, tomo o black Mamba e vou fazer o aeróbico? É assim?

3- Chegando do aeróbico, eu posso fazer a minha refeição ou eu tenho que esperar algum tempo para o termogênico fazer mais efeito?

4- Eu tomando por 30 dias, eu preciso parar de usar por quanto tempo para que eu possa usar de novo?

Me ajudem, por favor. Agradeço a todos.??

Editado por Juninhomarombinha

Publicidade

• Supermoderador
Postado
12 minutos atrás, Juninhomarombinha disse:

Digo isso, pois tenho ansiedade e problemas com sono. Minha psiquiatra que receitou.

Não use estimulantes.

O que vai fazer você perder peso é a dieta. O aeróbico adiciona um pouco (provavelmente uns 10-15%). A Black mamba não vai fazer a menor diferença (o máximo que ela poderia fazer seria reduzir o seu apetite, mas considerando os seus problemas ela é totalmente contra-indicada).

Uma boa dieta vai te fazer perder o peso que você deseja.

Postado

Obrigado, Costa! A minha nutricionista que fez a dieta. Mas meu bf está 20%. Com o Black Mamba eu não conseguiria diminuir uns 8 kg em 1 mês? Eu vi que muita gente tomou e diminui até 10kg! Você recomendaria outro termogênico ou um clembuterou? Ou é melhor não tomar nada mesmo?

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Juninhomarombinha disse:

Obrigado, Costa! A minha nutricionista que fez a dieta. Mas meu bf está 20%. Com o Black Mamba eu não conseguiria diminuir uns 8 kg em 1 mês? Eu vi que muita gente tomou e diminui até 10kg! Você recomendaria outro termogênico ou um clembuterou? Ou é melhor não tomar nada mesmo?

Eu recomendo não tomar NADA. 

Essas pessoas perderam peso porque estavam em déficit calórico. O que esses "termogênicos" fazem é reduzir o apetite - a pessoa come menos e perde peso. Se você já tem uma dieta montada, e esta dieta resulta em um déficit calórico, você vai perder peso. Tomar um "termogênico" e seguir a mesma dieta vai te fazer perder exatamente a mesma quantidade de peso que perderia sem o termogênico.

Você já tem problemas de ansiedade e sono. NÃO TOME NENHUM TERMOGÊNICO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...