Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde gente , 20 anos , 1,84m , 80kg , bf 13% , 1 ano e 2 meses de treino (sei q e pouco mas qro adiantar os ganhos) , estou montando meu primeiro ciclo faz 1 mes ja , vou iniciar só em janeiro e vou ate abrir um relato sobre ele qdo for começar , estava pensando em mandar 60mg TSD 6sem de oxan com tribulus terrestris acompanhando durante e na tpc mandando 1g por dia , TPC seria 4sem 20mg tamox TSD ... Porem andei pesquisando e vi uns relatos de stano e oxandrolona , e pensei em montar um assim , 40mg TSD oxandrolona 6semanas , 50mg DSDN stano , a TPC ainda estou em duvida e sobre a dosagem , como é o primeiro ciclo nao queria jogar mto , entao ficaria assim

6 semanas 

40mg TSD oxan 

50mg DSDN stano 

TPC : na duvida ..

Oq acham devo fazer só de oxan com uma dosagem um pouco acima ou stano e oxan com uma dosagem um pouco abaixo ..

Seria 24ml de stano e 126 capsulas de oxan pro ciclo.

Editado por matheus12345
Postado

Eu usaria somente oxandrolona por 8 semanas(60-80mg).

Stano não é bom pra primeiro contato(pelo contrário, é droga p/ usuários experientes), ainda mais aliado a outro 17aa como oxandrolona(drogas hepatóxicas).Stano+oxan sem testo vão te fazer virar uma moça, se é que me entende...

Postado
1 minuto atrás, I'llFail disse:

Eu usaria somente oxandrolona por 8 semanas(60-80mg).

Stano não é bom pra primeiro contato(pelo contrário, é droga p/ usuários experientes), ainda mais aliado a outro 17aa como oxandrolona(drogas hepatóxicas).Stano+oxan sem testo vão te fazer virar uma moça, se é que me entende...

Certo vou seguir essa dica da dosagem da oxan , valeu mano ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...