Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, busarello disse:

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

- Use ovos inteiros, sempre

- ACHO que não precisa de whey

- 6 gramas de BCAA é inutil, se vai usar que sejam pelo menos 20 gramas

- calcule o balanço entre fibras soluveis e insoluveis.

Busarello, vou aproveitar este seu conhecimento, pelo que entendi me sugere 2gr/kg de proteínas, 1gr/kg de gorduras e aprox. 2,3gr/kg de carboidratos, é isso?

2gr/kg de proteínas = 736 calorias = 30,7%

1gr/kg de gorduras = 810 calorias = 33,75%

2,3gr/kg de carboidratos = 854 calorias = 35,58%

Referente aos alimentos, vou utilizar suas dicas.

Publicidade

Postado
11 horas atrás, busarello disse:

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

- Use ovos inteiros, sempre

- ACHO que não precisa de whey

- 6 gramas de BCAA é inutil, se vai usar que sejam pelo menos 20 gramas

- calcule o balanço entre fibras soluveis e insoluveis.

Busarello, desculpa me entrometer aqui no tópico, mas você poderia esclarecer isso de suplementar com ômega 3 por causa do uso do amendoim?
Fiquei curioso agora, pois também consumo muito amendoim...

• Supermoderador
Postado
11 horas atrás, AntonioLK disse:

Busarello, desculpa me entrometer aqui no tópico, mas você poderia esclarecer isso de suplementar com ômega 3 por causa do uso do amendoim?
Fiquei curioso agora, pois também consumo muito amendoim...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/10/2017 em 13:37, busarello disse:

Não se prenda a porcentagens. Mantenha proteina e gorduras e, quando o peso estagnar, reduza os carbos. 

Busarello, bom dia!

Somente para dar um retorno da minha dieta.

Como falei acima, alterei minha dieta conforme sua indicação, estou perdendo 1 kg por semana, me pesei na segunda-feira (30/10/17) e estava cravado 90kg, se continuar assim vou chegar bem próximo ao meu objetivo, claro, não dando tanta importância ao peso e sim ao espelho.

• 1 mês depois...
Postado

Novamente somente para dar um retorno da minha dieta.

Me pesei na segunda-feira (04/12/17) e estava em 85kg, perdi muita gordura, estou "até gostando" dos resultados, mas a gordura abdominal tá difícil, aquela "pochete" não sai.... 

• 1 mês depois...
Postado

Galera, acabei me machucando em meados de dezembro, e voltei agora para os treinos, tentei cuidar um pouco na dieta e permaneci nos 85 kg, vou continuar na dieta para cair aos 80kg como era minha idéia inicial, abraços!

Em 13/12/2017 em 16:13, Pedro Cruz Bronzatti disse:

Que tipo de programa ou aplicativo você usou para tabelar e calcular os macros ?

Pedro, usei a tabela deste link.

http://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

Em 12/12/2017 em 20:18, TheRedComet disse:

Legal, estou interessado nos resultados da sua dieta, temos shapes meio parecidos.

Pra mim deu certo, vou continuar e vou repostando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...