Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza? 
Bom, sou novo aqui no fórum e queria algumas dicas e avaliações de vocês pra mim poder iniciar uma dieta cutting, treino há 9 meses, ganhei 12kg em bulking mas veio muita gordura junto, não fazia nada de aeróbico (agora sofro as consequências) já estou em um cutting faz 3 semanas, consegui eliminar 2 quilos, mas quero a avaliação de vocês, deem uma olhada ai no plano e veem o que posso melhorar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
INFORMAÇÕES:
Altura: 1,80cm
Peso: 92kg
Bf: muito (rs)
Objetivo da dieta: cutting
Tmb: 2016
Gcd: 3124 (treino 5x na semana)

Minha meta é chegar perto dos 80 quilos até 15/12, tenho bastante gordura abdominal como vcs podem ver.

2.JPG

1.JPG

3.jpg

Nesta primeira refeição mando um multivitamínico.

Na refeição que tem suplementação a suplementação é pós treino.

REFEIÇÃO1.JPG

REFEIÇÃO2.JPG

REFEIÇÃO3.JPG

REFEIÇÃO4.JPG

REFEIÇÃO5 PRÉ TREINO E PÓS TREINO.JPG

REFEIÇÃO6.JPG

SOMA.JPG

Editado por GersonZeh

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, busarello disse:

Poste a tabela mesmo com toda a dieta (e as somas) no tópico. Dificilmente as pessoas ficarão abrindo links externos para ajudar.

Alterado Busarello, fiz daquela forma porque li alguma coisa no fórum que deveria hospedar a imagem, enfim, agora ficou bem melhor, obrigado e aguardo sua avaliação.

Editado por GersonZeh
Postado
20 minutos atrás, Thiago GO disse:

Gostei da dieta , mas pelo seu objetivo tiraria a batata doce e a dextrose , minha opniao claro.

Você usou algum aplicativo para calcular, se usou qual foi ?

Ficou tudo muito bem montado.

Obrigado pela sua avaliação! Uso a dextrose pq o Whey que uso (Gold Standart) tem somente 3g de carboidratos, e achei pouco para pós treino.

Usei a tabela do link abaixo:

http://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

Tem a tabela grátis e uma versão mais completa paga.

Postado
10 minutos atrás, GersonZeh disse:

Obrigado pela sua avaliação! Uso a dextrose pq o Whey que uso (Gold Standart) tem somente 3g de carboidratos, e achei pouco para pós treino.

Usei a tabela do link abaixo:

http://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

Tem a tabela grátis e uma versão mais completa paga.

Vlw irmao, vou montar a minha agr a partir desta, como gosto muito da dieta cetogenica ou low carb tb sou meio suspeito de falar  de carbo kkk.

Abrc

• Supermoderador
Postado

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

- Use ovos inteiros, sempre

- ACHO que não precisa de whey

- 6 gramas de BCAA é inutil, se vai usar que sejam pelo menos 20 gramas

- calcule o balanço entre fibras soluveis e insoluveis.

Postado
2 horas atrás, Samuel Fagundes disse:

Rapaz, para um cutting não é muita gordura não? Já li em alguns livros, que gordura é 1g/kilo.

Samuel, não vou mentir, estou perdido com a Dieta.. kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...