Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gamarra se voce puder , conta ai mais sobre esse acompanhamento que voce faz com nutricionista..

como que eh , quantas vezes voce frequenta ele , quanto custa em media , ele faz algum "exame"? , como eh a dieta mais ou menos ?... essas coisas todas

desde ja agradeco

Postado

GAMARRA tua série é quase identica a minha, só nao faço o FST-7, qu ealiás eu nem conhecia mas vou testar, e vou te dizer que deppois de 2 anos malhando ABC2X, descobri o ABCDE e minhavida nunca mais foi a mesma AUHAUHAUHUA os ganhos foram gigantes!!!!!!!!! Infelizmente nao tenho condições de ter acompanhamento de nutricionista mas me viro como posso!

Abraço!

Postado

bom tópico.. to pensando em fazer assim: uma semana ABCDE e na outra ABC2X, e assim ir revezando.. será que é uma boa?

Postado

bom tópico.. to pensando em fazer assim: uma semana ABCDE e na outra ABC2X, e assim ir revezando.. será que é uma boa?

Eu não acho, pq ai vc vai ter que cada semana dar uma intensidade diferente no treino, e outra, se ABCDE é bom, pq revesar com outro treino?

Abraços.

Postado

Sobre as dúvidas

1- Eu treino primeiro bíceps e ante braço e depois tríceps

2- Eu ficaria só com o ABCDE mesmo, pois o treino é muito intenso e o descanso de uma semana é ideal para ganhos satisfatórios!

3- Eu vou ao nutricionista uma vez a cada dois meses, ou seja, a dieta muda de dois em dois meses e nessa consulta ele pega minha medidas, porcentagem de gordura de cada músculo, e a total. Depois de um ano em uma dieta hiper protéica ele pediu vários exames para ver como estava meu fígado, meus rins, minha acidez, cálcio, colesterol, entre outras coisas, e TUDO está perfeito. Esse papo que o excesso de proteína sobrecarrega os rins e o fígado e gera problemas cardiacos é passado, quem treina pesado aproveita essa proteína para reconstrução das fibras musculares, e se você tomar bastante água seus rins vão eliminar o excesso de amônia com certeza, o que gera problema cardiaco é a proteína da carne vermelha, a whey é tirada 100% do soro do leite, ou seja podem ficar tranquilos.

TODAVIA existem alguns efeitos maléficos sim, mas difíceis de acontecer, depende muito da qualidade da dieta e do organismo de cada um: desregulamentação do instestino, pois o excesso de proteína aumenta a proliferação de bactérias no intestino grosso, sangramento do nariz por falta de complexo B, deficiência de cálcio, pois seu copo usa o cálcio para auxiliar na absorção de toda essa proteína e acidez. Por isso como bastante queijo cottage, que me oferece cálcio, tomo 2 comprimidos de complexo B pós treino, tomo muito vitamina C para capturar os radicais livres e bato uma vitamina sinistra com aveia e quinua real para regular meu intestino!

abraços e bons treinos

• 3 semanas depois...
Postado

eu começei a fazer a 2 semanas atraiz o treino abcde

meu treino ate que está bem parecido com o seu... so que eu nao faço o fst-7

vo ve se começo a fazer esse fst-7 a partir de segunda... vamo ve no que da ! :P

fico uma duvida aki...

esse descanso de 40 segundos que você falou... você descansa esses 40 segundos, fazendo peito, costa ? ou so em musculo pequeno?!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...