Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.

Posts Recomendados

Postado

passei aqui pra reforçar q esse treino esta muito bem dividido... olhando assim de primeira duvidei de algumas coisas mas executando bem e sentindo trabalhar, realmente está muito bom. Esse sistema fst-7 é insano...

abraço

Publicidade

Postado

estou fazendo a mesma serie porem tenho uma duvida... quais sao os exercicios abaixo?

o numero 2 do treino D (quinta feira).

O numero 5 tambem do treino d (quarta feira)

e o q seria 'com martelo'?

achei melhor perguntar aqui pq os instrutores da minha academia sao meio ruins...

Postado

estou fazendo a mesma serie porem tenho uma duvida... quais sao os exercicios abaixo?

o numero 2 do treino D (quinta feira).

O numero 5 tambem do treino d (quarta feira)

e o q seria 'com martelo'?

achei melhor perguntar aqui pq os instrutores da minha academia sao meio ruins...

Eu entendi sua dúvida, mas seria melhor voce colocar os nomes dos exercicios aqui mesmo, pq ai a gente ja te ajuda.

Nao entendi pq voce escreveu: o numero 2 do treino D, O numero 5 tambem do treino d

Abraços.

Postado

Nego aqui com 1 ano de treino querendo fazer a serie de um cara que treina faz 4 anos e tem acompanhamento nutricional <_<

voce tem algum argumento q prove q isso seja um absurdo?

agora tempo de treino limita o treino que se pode fazer hahahaha

aiai...

mandei MP pro gamarra pedindo o treino completo e dei uma adaptada.

valeu pela boa vontade RafaelTwin.

Abraço

Postado (editado)

voce tem algum argumento q prove q isso seja um absurdo?

agora tempo de treino limita o treino que se pode fazer hahahaha

aiai...

mandei MP pro gamarra pedindo o treino completo e dei uma adaptada.

valeu pela boa vontade RafaelTwin.

Abraço

Não.

E tb não falei q era um absurdo

Não limita, o cara pode fazer o q quiser desdo primeiro dia de treino até um ABCDEFG se ele quiser ele manda. Mas se tu for pega o treino dum cara que treina a MT mais tempo que vc, tem mt mais estrutura (talvez) a chance de q ele funcione com vc é mínima.

Não foi de brincadeira que no tópico como dividir o seu treino do Pengo ele separo algumas divisões em iniciante, intermediário e avançado

Editado por Pina
Postado (editado)

nao lembro de ter citado meu historico completo para seu comentario ter cabimento mas blz...

Cara, qd eu falei aquilo nem era direcionado pra vc.. vc que veio se entregando :mellow: nem tinha lido seus posts.

O que eu disse vale no geral.. o treino do Gamarra é cheio de bisets/drops/fst-7 etc,etc se um iniciante pega esse treino a chance dele se dar bem é mínima. Pelo contrário, mais facil ele se dar mal. Cheguei a ver um cara com 4 meses de treino qrendo testa o.o. É só uma OPINIÃO minha, nao é pra ser levada como verdade absoluta não..

Editado por Pina
Postado (editado)

Pessoal tenho algumas duvidas sobre o treino dele, se puderem me ajudem

Treino A- Costas e ABD. Segunda Feira

2- Remada com pegada supinada. (é a remada sentado pegando como se fosse supino?)

Treino C - Perna. Quarta Feira.

3-Agachamento. ( poderia trocar esse exercico por outro?, ninguem faz ele onde eu malho, fica dificil nem os estrutores sabem explicar como faz ;s)

Treino D - Ombro/Trapézio e ABD. Quinta Feira.

1- Desenvolvimento. (qual desenvolvimento ? o militar press com halteres é uma boa ?

2- esqueci o nome, mas é sinistro kkk. (qual é esse exercicio ?)

Treino E - Bícipes/Trícps e Antebraço.

4-Tríceps Testa e supino fechado logo em seguida. (posso trocar o supino fechado? nao curto fazer ele, acho muito ruim, qual seria um bom exercicio pra por no lugar?

Apesar das duvidas achei o treino otimo, ja tenho 1 ano e meio malhando, meus melhores resultados foram com o ABCDE

Se alguem puder ajudar ai valeu ;D

Editado por Peddi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...