Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.

Posts Recomendados

Postado

Cara treino ABCDE pra quem quer hipertrofia é uma excelente pedida só trabalha o musculo uma vez por semana, com uma boa alimentanção e um bom descanso vc vai ter ganhos excelentes!

Publicidade

Postado

E então, ultimamente tenho fazendo em abcab, bem intenso, 4x exercicio pra musculos grandes e 3x pra pequenos, com bisets e dropsets, e hoje percebi que devo ter entrado em overtrainnig. Ultimamente tem dores enquanto treino, ou depois até, falta de apetite, imunidade baixa (peguei uma gripe, algo q nao pegava a tempos, aftas), insonia do caralho e desanimo.

Minha alimentacao eh boa, eu garanto, bastante proteinas e carboidratos de boa qualidade, saladas e muita banana... Soh pode ser por falta de descanço....

Tou com gripe desde ontem, vou fica esses 4 dias descansando (QUE MERDA), e segunda voltarei com um ABCDE, com um descanço bom pra cada grupo muscular, vamos ver como vai ser :D

Postado

2- Faquieri para você que quer riscar, o básico é a alimentação, ou seja, procure um nutricionista. É muito simples, para você perder gordura seu gasto energético(metabolismo basal+gasto com exercícios+choque químico dos alimentos), tem que ser maior que o que seu consumo energético. Não adianta nada fazer 50 min de estera e tomar mil suplementos para queimar gordura se você não se alimentar bem. Eu não faço aeróbico faz quase um ano e estou com 6,5% de bf.

3-Eu treino faz 4 anos, 3 anos treinei sem acompanhamento nutricional, e no último ano estou sendo acompanhado pelo nutricionista Rodolfo Peres. Nesse último ano os resultados foram superiores ao que consegui nos outros três anos, sem dúvidas.Depois de 6 dietas(2 meses cada) os resultados foram:

01/04/2009 bf - 15% 01/04/2010 bf - 6,5%

Braço - 35,5cm Braço - 41,0cm

Peito - 93 cm Peito - 118cm

Coxa - 56 cm Coxa - 64cm

Peso - 84,1kg Peso - 88,9kg

Massa Magra - 71,48kg Massa Magra - 83,13kg

Massa Gorda - 12,62Kg Massa Gorda - 5,77kg

Muitos podem pensar, porra em um ano o cara só ganhou 4,8kg, que merda. Mas ganhei 11,65kg de massa magra e perdi 6,85kg de massa gorda simultaneamente, por isso a importância de um nutricionista.

Muitooo Bom seus ganho mano,eu consegui bastante massa magra em um tempo de 6 meses tbm,10kgs e bf 8,5%

mais infelizmente não tenho condição de manter o acompanhamento mt caro,mais um dia se tiver oportunidade não deixo devolta na nutricionista.

Compensa muito mesmo,recomendo.

bons treino man,abraços.

Postado

pessoal so pra esclarecer o fst-7

sao 7 repediçoes, nao com drop-set, tem q ser 30 segs contados

assim fica:

1X12

30segs

1X11

30segs

1X10

30segs

etc..

1X6

fim

diminua o peso gradativamente para aguentar

atencao, como nosso amigo disse na primeira pagina, iniciantes tem q se cuidar com isso, nao confundam as coisas..!! ok

um pump legal pra dorsal é 50 barras, acompanhei um topico referente a isso , Arnold usava, sao 50 reps independente das series q vc precise..

ficou dolorida as costa, coisa dificil pra mim conseguir fazer...

Postado

1- Crucifixo no banco reto.

2- Logo em seguida Supino Inclinado com halteres.(bi série dos exercícios 1 e 2).

como funciona esse bi-set??

revesa enre uma serie e outra crucifixo e supino??

supino-crucifixo

supino-crucifixo

supino-crucifixo

supino-crucifixo

eh?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...