Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu treino faz 4 anos e nunca tinha ido além do ABC. Há 1 mês atrás quando conheci esse maravilhoso fórum vi a possibilidade de fazer um treino mais intenso com um descanso maior: AB off CD, ou ABCDE e optei pelo ABCDE, pois curto d+ ir pra academia e na quarta ia ficar triste se eu não fosse ahahhahaha. Só tenho a dizer que os resultados do ABCDE foi impressionante, em um mês ganhei muitas medidas e com uma dieta do Nutricionista Rodolfo Peres, perdi BF. Em um mês chego aos 90kg com 5,5% de bf, estou quase lá. Gostaria de postar o treino para meus colegas e freqüentadores do fórum, pois pesquisei mto para fazê-lo e espero que gostem. Lembrando que n coloco repetições nem séries, pois vou até a fadiga total desde a primeira série, procuro dar um intervalo de no máximo 40 segundos e fazer o movimento com a maior amplitude possível e bem concentrado, principalmente na volta.

Treino A- Costas e ABD. Segunda Feira

1- Puxador atrás com pegada aberta.

2- Remada com pegada supinada.

3- Remanda Unilateral.

4- Levantamento Terra.

5- Pulley, pegada fechada. Fst-7

6- Tri Série pra ABD que o André mostrou, animal.

Treino B - Peito. Terça Feira.

1- Crucifixo no banco reto.

2- Logo em seguida Supino Inclinado com halteres.(bi série dos exercícios 1 e 2).

3- Supino reto.

4- Cross Over.

5- Voador. Fst-7.

Treino C - Perna. Quarta Feira.

1-Extensora.

2-Logo em seguida Leg 45(bi série dos exercícios 1 e 2).

3-Agachamento.

4-Hack.

5-Flexora Fst-7.

6-Panturilha em Pé. Fst-7

Treino D - Ombro/Trapézio e ABD. Quinta Feira.

1- Desenvolvimento.

2- esqueci o nome, mas é sinistro kkk.

3- Renada Alta.

4- Elevação Lateral. Fst-7

5- Trapézio. Fst-7.

6- Tri Série pra ABD que o André mostrou, animal.

Treino E - Bícipes/Trícps e Antebraço.

1-Rosca Alternada com Martelo logo sem seguida.

2-Rosca Concentrada.

3-Rosca Scott Fst-7.

4-Tríceps Testa e supino fechado logo em seguida.

5-Pulley.

6-Tríceps Corda. Fst-7.

Abraçosss

Publicidade

Postado (editado)

Pode deixar fera vou lembrar o nome do segundo exercício e postar para você. Fst-7 é uma metodologia de treinamento que no último exercício de cada músculo, você escolhe um exercício isolador do músculo e executa 7 séries desse exercício com um intervalo de em média 20-30 segundos entre as séries, como meu amigo Parasitta disse: NO PAIN NO GAIN puroooo, tenta fazer bem concentrado e até onde você conseguir em todas as séries, mas execute corretamente o exercício para evitar lesões.

Sobre minhas medidas, ganhei 3kg em um mês, 2 cm de braço, e perdi BF.

abraçosss

Editado por Gamarra
Postado

meu treino eh quase q identico o teu... mto bom msm!!!!

adicionei o fst-7 segunda feira agora... to dolorido p kralho! kkkk animal o treino...

victor, tem um topico logo abaixo sobre fst-7... basicamente vc pega um exercicio isolador e dexa ele p fazer no fim do treino... faz 7 series(normalmente com 8 repet.) e descanso de 30s entre as series... com ctz vc n consegue pegar o msm peso do q se fosse realizar 3 series, mas vo t flar, o bagulho eh sinixxxxtro! fiz biceps e triceps segunda, to dolorido ate hj.. perna fiz terça, ta ate agora tb... kkkkk

mto bom!!

Postado (editado)

Woww!!

Curti muito o treino cara!!

Muito tenso!! ^^

So tenho 5 dias pra treinar na semana...

tenho uns 4 meses de treino e estou usando ABCDE so q um poko diferente..

Só tem bi-set por enquanto... Gosto de treino pra sair de academia destruidoo! rs

Muito Bom ABCDE.

Editado por H4CK3R_PQD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...