Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, gostaria de uma avaliação do meu treino, bom sou ectomorfo bem esquelético kkkkk

Altura: 1,90

Peso: 65kg, bem abaixo!

Terça Feira - Fullbody 1

Agachamento - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Supino Reto - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Remada Curvada - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Desenvolvimento Militar - 3 séries com carga até 10 reps

Rosca Direta - 3 séries com carga até 10 reps

Panturrilha - 3 séries com carga até 25-30 reps

Quinta Feira - Fullbody 2

Afundo - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Crucifixo Reto - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Levantamento Terra - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Elevação Frontal Alternada - 3 séries com carga até 10 reps

Tríceps Testa - 3 séries com carga até 10 reps

Abdominais

Sábado - Fullbody 3

Levantamento Terra Sumô - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Supino Reto - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Remada Cavalinho - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps

Encolhimento com Barra - 3 séries com carga até 10 reps

Rosca Alternada - 3 séries com carga até 10 reps

Panturrilha - 3 séries com carga até 25-30 reps

Gostaria que me dessem algumas dicas, se o treino está bom ou ruim, comecei ontem, primeiro treino, estou recomeçando na musculação, estou arrumando a dieta também, mas isso é pra outro tópico, valeu!

Editado por Léo*

Publicidade

Postado

Em 18/10/2017 em 10:31, Léo* disse:

Bom dia galera, gostaria de uma avaliação do meu treino, bom sou ectomorfo bem esquelético kkkkk

Altura: 1,90

Peso: 65kg, bem abaixo!

Terça Feira - Fullbody 1

Agachamento - 5 series (fora as series de aquecimento,faz a primeira com 80% da carga que tu vai realmente usar,pro mesmo numero de reps,depois manda mais 4 valendo kk)

Supino Reto - 4 series

Remada Curvada - 4 series

Desenvolvimento Militar - 3 series

Barra Fixa - 3 series

Isolador pra Ombro ou Braços 3 series

Panturrilha - 3 series

Quinta Feira - Fullbody 2

Levantamento Terra  5 series (mesmo esquema do agacho)

Militar ou Supino Inclinado - 4 series

Barra Fixa - 4 series

Paralelas - 3 series

Serrote - 3 series

Isolador pra Ombro ou Braços 3 series

Abdominais -3 series

Gostaria que me dessem algumas dicas, se o treino está bom ou ruim, comecei ontem, primeiro treino, estou recomeçando na musculação, estou arrumando a dieta também, mas isso é pra outro tópico, valeu!

Essa é minha sugestão!

no geral concordo com o Surf,posterior de ombro principalmente,se tu ignora agora vai te que correr atrás dele na frente,vai por mim kkk,e não,remadas não são o suficiente pra desenvolvelo,pelo menos pra maioria,posterior de coxa eu acho que no começo com terra e agacho vai bem.

os isoladores eu faria algo pra lateral ou posterior de ombro,ou algo pra ombro na A e braço no B...ai vai mais do físico que tu quer construir...

eu faria ABA numa semana e BAB na outra,assim sucessivamente ...

Postado

Valeu pelas respostas, esqueci de mencionar que treino em casa, fiz um suporte para o supino e agachamento de madeira, fiz um banco reto, e comprei barras e pesos, por isso só faço exercícios livres

Postado

tambem tenho 1,90 e comecei a treinar ano passado com 63kg, magro que nem bicho-pau

eu comecei a treinar no padrao ABC por uns 6 meses, so variando os exercicios de um mes para o outro. porque vc escolheu fazer fulbody logo assim iniciante?

Postado
14 horas atrás, Cleber Souza disse:

tambem tenho 1,90 e comecei a treinar ano passado com 63kg, magro que nem bicho-pau

eu comecei a treinar no padrao ABC por uns 6 meses, so variando os exercicios de um mes para o outro. porque vc escolheu fazer fulbody logo assim iniciante?

Opa, qual o peso agora? Cara pelo que já pesquisei, geralmente recomendam fullbody para ectomorfos (claro que varia de pessoa pra pessoa), já treinei ano passado no abc mas sem dieta e falhando treinos, agora estou seguindo a dieta e o treino, na verdade foi o terceiro hoje

Postado
12 horas atrás, Léo* disse:

Opa, qual o peso agora? Cara pelo que já pesquisei, geralmente recomendam fullbody para ectomorfos (claro que varia de pessoa pra pessoa), já treinei ano passado no abc mas sem dieta e falhando treinos, agora estou seguindo a dieta e o treino, na verdade foi o terceiro hoje

estou com 89, seguindo dieta a 1 ano sem errar, dieta é tudo vei.

Postado
Em 22/10/2017 em 12:40, Cleber Souza disse:

estou com 89, seguindo dieta a 1 ano sem errar, dieta é tudo vei.

Sim sim to ligado, po baita evolução, parabéns mano! Vou iniciar um ABC 2X acho, só que como citei meu treino é em casa com exercicios livres, as vezes bem limitado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...