Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta foda mesmo... O pior é pra dormir, ontem eu tive q tomar um banho extra na madrugada. Nem lembro mais como é sentir frio ahuahahu espero que o inverno esse ano seja bem frio :)

Postado

Red é nois.........ta suplementando com o que atualmente ?

eu ate mudei meu treino pra mais tardepor causa do calor, mas minha suplementacao atual, principalmente a creatina tao dando conta de segurar o desempenho legal...

tu mora onde ?

abraxxx

Postado

Tava foda, hoje deu uma melhorada (são paulo)... agora eu mudei de academia, fui pra academia da facul (que é de graça uhauah) e la tem ar condicionado...

Agora que eu mudei, a temperatura abaixa, pobre nao da sorte mesmo...

Postado (editado)

Red é nois.........ta suplementando com o que atualmente ?

eu ate mudei meu treino pra mais tardepor causa do calor, mas minha suplementacao atual, principalmente a creatina tao dando conta de segurar o desempenho legal...

tu mora onde ?

abraxxx

Moro no interior de são paulo e atualmente estou nos últimos 5 paks do Animal Pak.

Tava foda, hoje deu uma melhorada (são paulo)... agora eu mudei de academia, fui pra academia da facul (que é de graça uhauah) e la tem ar condicionado...

Agora que eu mudei, a temperatura abaixa, pobre nao da sorte mesmo...

usahsauhasuashas, pois é hj veio uma frente fria (fria é modo de dizer pq de frio isso aqui não tem nada).

Editado por rednos
Postado

Eu suo bastante em qualquer atividade.

Musculação nem se fala a camiseta fica molhada mesmo estando quente.

Claro que no calorzão danado fica pingando é no corpo todo o cabelo parece que acabou de sair de uma ducha.

Não sinto tanto devido o calor já que suando tanto a regulação terminca fica boa e o rendimento não cai.

O problema é a injestão de água que aumenta, você não bebe meio copo d'água ou uma simples golada na garrafinha.

Você toma é quase meia garrafa de uma vez e isso te ''incha'' e causa desconforto e o rendimento tende a cair sim.

Comigo é assim.

Postado

Nem ligo pra esse tipo de coisa.

Aqui no norte do Paraná diminuiu o calor, antes tava com sensação términa de 45 graus e eu não tava nem aí.

Postado

Aqui no Rio deu uma esfriada também e choveu o dia todo. Melhorou. Mas no dia de calor é foda. Não dá pra se alimentar direito mesmo.

Postado

Aqui no Rio deu uma esfriada também e choveu o dia todo. Melhorou. Mas no dia de calor é foda. Não dá pra se alimentar direito mesmo.

Aqui tbm deu uma esfriada, ontem suei quase nada comparado a segunda e terça.

• 4 anos depois...
  • Supermoderador
Postado

A única coisa que curto no frio é que dá pra comer mais que o corpo queima sem problemas.

Mas como tá calor, hein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...