Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,84CM

Peso: 81,KG

BF: 13% antes de começar o bulking ( pesava 65 kg)

Suplementos: Creatina, Whey e BCAA.

Objetivo: Bulking

Dieta: Eu já dei muita cabeçada seguindo dieta pronta ( ricota, atum, peito de peru de nao sei la o que e bla bla bla ) resolvi me alimentar com o que tinha e com o que dava. Sem abusar de gordura, sal e açúcar.  Consegui ganhar bastante peso, fui de 62kg para 81 kg em 6 meses.. 

Meu objetivo é  chegar em 85kg e depois tentar eliminar um  pouco de gordura. 

No momento estou querendo um pré treino para dar um gás a mais nos treinos,  mas cada vez que pesquiso a duvida só aumenta. Metade fala que tal suplemento presta, outra metade diz que nao presta. Fica um pouco dificil chegar numa conclusão. Qual Pré treino seria uma boa opção ? ( na opinião de vocês )

Estava querendo acrescentar o Dilatex  ( mas ele divide opiniões, também não consegui chegar a uma conclusão. Estou pensando em arriscar ).

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Dilatex é placebo, basta ler a tabela nutricional.

Pre treino é um termo muito genérico. Um pratão de banana, aveia, canela e paçoca, por exemplo, é um excelente pré treino.

Se quer mais "energia", tente algum estimulante, como cafeína. Um ou dois copos de café preto, por exemplo.

Se quer mais "foco", pesquise por nootropics.

• Supermoderador
Postado
7 minutos atrás, RainbowLuke disse:

Tadalafil e arginina (com café pra auxiliar) dão um bom pump/energia para o treino ?

arginina não tem bom custo beneficio

pump só tem função estética

EU não usaria remédio para disfunção erétil sem necessidade

Se faz questão de pump, citrulina malato, 10 gramas, todos os dias. SE tiver BF baixo...

Se precisa de energia para o treino, reveja a dieta antes de usar estimulantes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...