Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de orientações relacionadas ao uso de oxan...

Tenho 1,67m, 62kg. Meu objetivo é secar... principalmente barriga. Não tenho problema com shape de membros inferiores e superiores... grande dificuldade é diminuir a barriguinha e definir a musculatura. Não quero crescer! Meu objetivo é diminuir, mas com definição...

Faço acompanhamento nutricional e comecei a oxan por conta própria há duas semanas (20mg por dia - 12 em 12h), seriam 8 semanas no total.

Minha alimentação é a seguinte:

Desjejum (8h00): suco de limão + 50ml água + 1colher sopa de chia + 5 gotas de própolis

Café da manhã (08h30): 1 ovo + 200ml de chá

Lanche (10h00) 2 fatias de abacaxi/melão/melancia + 2 caps chá verde + 500mg cafeína

Almoço (12h00): 1/2 prato de sevir de salada crua+ 1 colher de sopa de azeite estra virgem+ 100g de Ervilha/vagem/lentilha/quinoa/feijão/cogumelos

14h00 às 16h00: 500ml chá de hibisco

Lanche (16h00): 1 ovo 

Pré-treino (16h45): 200g de batata ou mandioca ou inhame

Pós-treino (18h30): 200ml água de coco batida com 1 maçã

Jantar (20h00): 1/2 prato de sevir de salada crua+ 1 colher de sopa de azeite estra virgem+ 100g de Ervilha/vagem/lentilha/quinoa/cogumelos

Lanche (22h00): 1 pote de yakult ou actimel + 1 caps de omega 3

Meu treino hoje é de alto gasto calórico...3 circuitos com 3 repetições de 3 a 4 exercícios e corrida de 5 minutos entre cada um. Ao final corro +- 30min.

Ajudem uma pessoa perdida na vida! rs

Publicidade

Postado

Essa oxan que você comprou é manipulada ou mercado paralelo?

Bom, suponhamos que as dosagens estejam corretas: por ser seu primeiro contato com a droga, eu administraria uma dosagem inferior no começo (15mg) e conforme os resultados aumentaria para 20mg nas ultimas 4 semanas.

Em relação a sua alimentação, creio que esteja com um deficit de proteína muito grande.Seu consumo de calorias está baixo, pode mandar mais proteína nas refeições pelo menos para atingir 1 ou 1,2g de proteína por kg.

Coloque fotos para podermos acompanhar os resultados.

Boa sorte e bons ganhos.

Acompanhando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...