rednos Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:18 Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:18 (editado) Sem querer provocar ou zuar alguém mas tem uma galera que anda muito estressada. Vamos acalmar os nervos e manter a compostura. Editado Fevereiro 25, 2010 às 21:19 por rednos
Magro.Boy Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:21 Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:21 Após correr meia hora na esteira, Eliéser começa a malhar os músculos dos braços, peito e costas. Logo no primeiro exercício, o modelo exagera. Com um peso de 100 quilos mt bom em
rednos Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:25 Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:25 Após correr meia hora na esteira, Eliéser começa a malhar os músculos dos braços, peito e costas. Logo no primeiro exercício, o modelo exagera. Com um peso de 100 quilos mt bom em Sem comentários, pra quem tem 6 anos de treino fazer isso...
pedroviski Postado Fevereiro 25, 2010 às 22:11 Postado Fevereiro 25, 2010 às 22:11 Ele só fez porque quis e nem vai se importar com as ''criticas''. E deveria se importar? Se o cara tiver uma cabeça boa ele vai ouvir as merdaiadas que vão falar dele, balançar a cabeça falando "aham", "putz mano, tenso", vai virar as costas e esquecer aquilo. Seja lá o que forem falar dele, não acredito que quando ele sair da casa ele vá entrar num fórum de musculação e ver o que a galerinha que sabe tudo tá falando dele, browwww.
rednos Postado Fevereiro 26, 2010 às 01:29 Postado Fevereiro 26, 2010 às 01:29 ushsusahsahus a globo cabou de mostrar o Eli broxando no exercício. A Cacau antes dele fazer disse algo assim "vai cair no seu pescoço".
Caioo! Postado Fevereiro 26, 2010 às 03:58 Postado Fevereiro 26, 2010 às 03:58 Pô, galera, vamos parar de ser hipócritas. Eu aposto que o cara é maior que 80% do fórum aqui. Eu tenho 18 anos ainda, quando tiver idade dele vou ser o triplo dele, mas isso não significa que ele não seja grande. Em cima, é claro, pq pernas é FRANGA PRA CARALHO! E quanto à execução, acho meio normal. Eu passei a fazer assim ultimamente também pq meu ombro doia demais. Fazendo assim, senti somente o peito, sem pegar ombro. Acho que descendo tudo, força o ombro demais e não causa danos maiores ao peito do que se deixar a barra até ali, pq ali é o momento maior do torque. Acho bacana a execução, sim. Mas Dourado eu acho franga, tem o shape bom apenas. Mas tem braços pequenos. Soh as costas dele que é MTO FODA. O único com shape que eu acho massa ali tanto em tamanho quanto definição é o Cadu. Ele não é tão definido quanto o Dourado, mas os ombros dele são MUITO ANIMAIS! Sem contar que ele treina perna, diferente da franga do gaylieser. POAKDPOASKDPOas
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 26, 2010 às 04:40 Postado Fevereiro 26, 2010 às 04:40 E deveria se importar? Se o cara tiver uma cabeça boa ele vai ouvir as merdaiadas que vão falar dele, balançar a cabeça falando "aham", "putz mano, tenso", vai virar as costas e esquecer aquilo. Seja lá o que forem falar dele, não acredito que quando ele sair da casa ele vá entrar num fórum de musculação e ver o que a galerinha que sabe tudo tá falando dele, browwww. Xapá, por isso que criticas ficou entre aspas. É só uma suposição, vide que também estão zoando no youtube onde o vídeo tá postado. E como tá explicadinho, ele fez como algo banal sem importância e não tá dando a mínima né. Nem precisava quotar uma parte só teria que quotar tudo que tá explicadinho. Flws.
G00D Postado Fevereiro 26, 2010 às 06:25 Postado Fevereiro 26, 2010 às 06:25 Tem um shape legal? Tem. Agora o comportamento foi totalmente frangolino. Nem tem o que discutir.
LeandroTwin Postado Fevereiro 26, 2010 às 11:58 Postado Fevereiro 26, 2010 às 11:58 Só me fala onde um shape é legal com parte superior semi-desenvolvida e parte inferior não desenvolvida... É cada uma ¬¬ Shape lixo e pronto! E ta uma bosta pq ELE deixou ser assim, ELE não quis treinar pernas...
FF7 Postado Fevereiro 26, 2010 às 12:31 Postado Fevereiro 26, 2010 às 12:31 Dourado frango? Fala serio, o cara treina a mais de 20 anos e tem o BF baixisimo. Ele é lutador, nao fisiculturista.
Posts Recomendados