DraggO Postado Fevereiro 25, 2010 às 16:33 Postado Fevereiro 25, 2010 às 16:33 Pessoal que tem mais tempo de casa entendeu o que eu disse. E realmente colocar peso "demais" pra fazer uma execucao ridícula nao vale a pena, mas uma roubada na ultima serie, umas repeticoes parciais, negativas, com ajuda e demais tecnicas de "defenestração final de musculos ogro-style-fatality" são bem validas sim. Outra coisa: eu notei o mesmo que o MatheusMux..........se o carinha tivesse se focado no exercicio ao invés de querer dar uma de pimpão pra drag queen com CERTEZA que ele tinha conseguido terminar a ultima repeticao. Abraços.
zedomeldoceuhnnnn Postado Fevereiro 25, 2010 às 16:48 Postado Fevereiro 25, 2010 às 16:48 (editado) galera fica defendendo o cara -.- dai quando chega o eduado brutal todo mundo zoa, e olha ke o cara faz a mesma amplitude ke o elieses e ainda pega mais peso, sendo ke com halteres o supino fica bem mais dificil, galera hipocrita -.-, so pq o elieses ta famoso ficam puxando o saco dele e sobre travar, eu ja travei no supino, mais nunca kebrei dente fazendo flexao nao em... Editado Fevereiro 25, 2010 às 16:49 por zedomeldoceuhnnnn
Horyu Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:01 Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:01 (editado) galera fica defendendo o cara -.- dai quando chega o eduado brutal todo mundo zoa, e olha ke o cara faz a mesma amplitude ke o elieses e ainda pega mais peso, sendo ke com halteres o supino fica bem mais dificil, galera hipocrita -.-, so pq o elieses ta famoso ficam puxando o saco dele e sobre travar, eu ja travei no supino, mais nunca kebrei dente fazendo flexao nao em... Concordo. Putz, esse video do eduardo ae, da uma raiva qdo vejo esse bando de corneteiro falando merda nos videos dele ' Branch Warren faz supino com a mesma amplitude do eduardo, pq os caras nao vão la zuar ele tbm? Editado Fevereiro 25, 2010 às 17:02 por Horyu
zedomeldoceuhnnnn Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:05 Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:05 (editado) Concordo. Putz, esse video do eduardo ae, da uma raiva qdo vejo esse bando de corneteiro falando merda nos videos dele ' Branch Warren faz supino com a mesma amplitude do eduardo, pq os caras nao vão la zuar ele tbm? é pq a galera é preconceituosa, so pq o cara é inchado sem definiçao zuam ele, se tivesse bf abaixo dos 10% aposto ke iam ficar pagando pau olha o tipio de comentarios ke fazem dele no youtube michael02601 (4 meses atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder como tu tem coragem de por um video desse? Pior, como tu tem coragem de usas regata? Vc e pura agua e gordura. Alem do mais, faz o exercicio corretamente q eu te garanto q vc nao ergue 20kgs. Cria vergonha mano! A deca mata eheim Editado Fevereiro 25, 2010 às 17:05 por zedomeldoceuhnnnn
Berry Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:07 Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:07 Como eu falei, se ta te dando resultado continue eu vou falar denovo, EUUU prefiro fazer de forma certa e devagar agora se vcs que se acham os ogros do forum, acham que se fizer daquele jeito ta bom, entao ta faz, depois nao vem chorar q ta com lesao no pulso e no ombro
rednos Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:29 Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:29 asuhasuashsauashasuash ri demais com sua assinatura Berry. Mas muda a primeira frase pra "Dimmy, fica olhando!" que foi o que ele realmente falou hehehe.
MatheusMux Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:33 Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:33 Se acha que ele ia pedir pro DICESAR olhar pra caso houvesse algum problema? Quem ele chamou pra ajudar foi o Michel, se fosse só pra monitorar ele pediria pro Michel olhar. Ele disse "Dimmy fica olhando" pra impressionar a biba que tava na academia pagando uma promessa por ter voltado ao paredão uhsausahs. Eu não vi dessa forma. Tudo bem que o dimmy não tem nem condiçõe de ajudar, mas ficar olhando pra pedir socorro, sei lá. O Dimmy tava de bobeira o michel tava ocupado correndo
LeandroTwin Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:35 Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:35 O cara quis se mostrar pro viado... agora que eu reparei... Xiiiiiiiii, sei não hein.
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 25, 2010 às 18:23 Postado Fevereiro 25, 2010 às 18:23 O cara tá pequeno. Shape da hora não achei, ele tem porte de medelo como falaram aí é fraco densidade muscular passa longe. Não treina perna porque com esses braços e esses ombros pequenos ele não vai ter uma perna grande mesmo. Tá fazendo mais tríceps do que peito já que tá esticando os cotovelos de frango dele até o final e descendo muito pouco. Creio eu que ele não treina assim ele só quis se mostrar. Mas ele não come o que presta e nem treina lá essas coisas porque o cara é pequeno.
Posts Recomendados