Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Gstv9 disse:

Sim, acredito que agora meus macros estão corretos. Minha maior dúvida é se eu aumentando essas 1000 calorias por dia vou ter um aumento no peso, ou por essa quantia ser de fato o que devo consumir nada vai alterar. Acha que o ideal é bater as 2300 por uns meses pra depois ir baixando de forma controlada? 

Aumente as calorias por umas duas semanas, até o seu gasto calórico, e depois retome a dieta.

Uma pausa na dieta ajuda a regular os hormônios, e auxilia a perda de peso quando você retoma a dieta: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-full-diet-break.html/

Publicidade

Postado
Em 17/10/2017 em 15:29, mpcosta82 disse:

Aumente as calorias por umas duas semanas, até o seu gasto calórico, e depois retome a dieta.

Uma pausa na dieta ajuda a regular os hormônios, e auxilia a perda de peso quando você retoma a dieta: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-full-diet-break.html/

oi to com o metabolismo baixo tbm... No caso ainda to fazendo 2 aerobicos por dia um de 30 minutos pos, e um de 30 em jeum qdo acordo....  to com 95 kgs........ e to qse 2 meses de cutting perdi 2 kg soh...  to com uma dieta agora de 1700 calorias... Se eu jogar a dieta pra uns 2700 calorias coisa do tipo pra regular o metabolismo nao vou ficar rolicao?... Qual uma melhor tecnica pra ajustar o metabolismo..

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, skulllsux disse:

Se eu jogar a dieta pra uns 2700 calorias coisa do tipo pra regular o metabolismo nao vou ficar rolicao?..

Não.

Faça essa pausa na dieta por umas duas semanas e depois volte com ela, com as 1700 kcal.

Obs: você segue à risca a dieta, mesmo nos finais de semana? Tem certeza?

Muita gente acaba sabotando a própria dieta e nem percebe. O ideal seria, pelo menos por umas duas ou três semanas, anotar tudo o que você come (usando um app como o fatsecret, por exemplo). Assim você saberia exatamente quanto está consumindo, na média semanal.

Tenho uma colega do trabalho que está lutando para perder peso, e não estava conseguindo. Ela comia pouco todos os dias e usava o app...mas ela não estava colocando no app o quanto ela usava de azeite na salada.

Falei para ela pesar o azeite, e, para a surpresa dela, ela estava consumindo quase 80g por dia de azeite. Isso dá só umas 700 kcal...ela estava sabotando completamente a dieta, sem saber.

Postado
1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

Não.

Faça essa pausa na dieta por umas duas semanas e depois volte com ela, com as 1700 kcal.

Obs: você segue à risca a dieta, mesmo nos finais de semana? Tem certeza?

Muita gente acaba sabotando a própria dieta e nem percebe. O ideal seria, pelo menos por umas duas ou três semanas, anotar tudo o que você come (usando um app como o fatsecret, por exemplo). Assim você saberia exatamente quanto está consumindo, na média semanal.

Tenho uma colega do trabalho que está lutando para perder peso, e não estava conseguindo. Ela comia pouco todos os dias e usava o app...mas ela não estava colocando no app o quanto ela usava de azeite na salada.

Falei para ela pesar o azeite, e, para a surpresa dela, ela estava consumindo quase 80g por dia de azeite. Isso dá só umas 700 kcal...ela estava sabotando completamente a dieta, sem saber.

cara e ainda to fazendo aerobico paro com os aerobicos de vez? Tenho qse ctza q vou ganhar uns par de banha se fizer isso kkkk... ja to num limite aceitavel de gordura, ia ficar mto depre se engordasse 1kg de banha ou reter

seguindo a risca ... cozinhando o frango sem oleo praticamente, e nos fds ta de boa tbm

Postado
Em 17/10/2017 em 07:45, mpcosta82 disse:

Não está tão ruim assim. Qual a quantidade de proteína na sua dieta?

Como está indo a perda de peso? Quanto você perdeu por semana nos últimos meses?

O que vai influenciar no seu peso é o déficit calórico. Quanto maior for, maior será a perda de peso.

me ajuda mano preciso de vc hahaha

Postado
Em 17/10/2017 em 11:33, saintgraal disse:

eu como seu coach, jogaria as calorias pra 2500-2600 visando recomposição corporal, com prot em 180, carbo medio e gord 1,2g /kg

1 mes pra regulation

depois eu veria o feedback pra então partir pro proximo passo

ME AJUDA NO MEU CASO TBM mano, como q eu faço essa regulacao sem ser de uma maneira brusca pra ganhar gordura.. e qto vc acha q deve ser o meu caso 95 kg, porem metabolismo zuadaco 

• Supermoderador
Postado
12 horas atrás, skulllsux disse:

cara e ainda to fazendo aerobico paro com os aerobicos de vez? Tenho qse ctza q vou ganhar uns par de banha se fizer isso kkkk... ja to num limite aceitavel de gordura, ia ficar mto depre se engordasse 1kg de banha ou reter

seguindo a risca ... cozinhando o frango sem oleo praticamente, e nos fds ta de boa tbm

Pode manter o aeróbico.

Postado
Em 27/10/2017 em 01:29, skulllsux disse:

ME AJUDA NO MEU CASO TBM mano, como q eu faço essa regulacao sem ser de uma maneira brusca pra ganhar gordura.. e qto vc acha q deve ser o meu caso 95 kg, porem metabolismo zuadaco 

você precisa fazer a conta do seu gasto energetico, depois regular as calorias da dieta pra mais ou menos iguais ao gasto

isso é maintance/recomp

calcula metabolismo aqui: http://fitlabs.ru/calc/

faz isso por 3-4 semanas

e diminui musculação pra 3x semana e aero pra 2x semana

peace.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...