Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de Durateston a cada 15 dias 1ml , vou pra 4 ampola, minha testoretona total está 475, antes era 369 c/ uso de oxodrolona e natural ela era 633.  Meu LH está 0,07 e antes era 3,07. E meu FSH esta 0,1 e antes era 3,5. 

Dura abaixa os niveis de LH e FSH ou eleva? 

Publicidade

Postado (editado)

Abaixa o LH e FSH. Esses hormônios são responsáveis pela comunicação do hipotalamo (ou hipofose, nao lembro) e seu testiculo. O LH e FSH “demandam” a produção de testosterona no testiculo. Se vc injeta testo, seu corpo entende que nao eh necessario produzir, por isso nao sao produzidos mais LH e FSH.

Por que vc esta utilizando testo? Esta ciclando para ganho de massa magra ou é terapia de reposição? Como vc deve saber, 475 é um valor para uma pessoa normal, que inclusive ainda eh meio baixo. 

Editado por difusao
Postado
Em 16/10/2017 em 21:36, Henriquebastos disse:

Estou fazendo uso de Durateston a cada 15 dias 1ml , vou pra 4 ampola, minha testoretona total está 475, antes era 369 c/ uso de oxodrolona e natural ela era 633.  Meu LH está 0,07 e antes era 3,07. E meu FSH esta 0,1 e antes era 3,5. 

Dura abaixa os niveis de LH e FSH ou eleva? 

Qualquer esteroide faz isso. Uns mais, outros menos.

Em 16/10/2017 em 22:10, difusao disse:

Abaixa o LH e FSH. Esses hormônios são responsáveis pela comunicação do hipotalamo (ou hipofose, nao lembro) e seu testiculo. O LH e FSH “demandam” a produção de testosterona no testiculo. Se vc injeta testo, seu corpo entende que nao eh necessario produzir, por isso nao sao produzidos mais LH e FSH.

Por que vc esta utilizando testo? Esta ciclando para ganho de massa magra ou é terapia de reposição? Como vc deve saber, 475 é um valor para uma pessoa normal, que inclusive ainda eh meio baixo. 

LH e FSH são produzidos na sua adenoipófise mediante sinalização de GNRH, este produzido e liberado no seu hipotálamo. O LH e FSH então são liberados e então vão até os testículos e lá sinalizam as células de Leydig e Sertoli, respectivamente, para que estes atuem na síntese e liberação de testosterona e espermatogênese. A testosterona, seja ela endógena ou exógena, irá causar um mecanismo de feedback negativo na sua hipófise, diminuindo seus níveis de LH e FSH. Vale lembrar que a espermatogênese também é dependente de testosterona, progesterona e, aparentemente, também de estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...