Danyzzinha 45 Postado Outubro 17, 2017 às 01:47 Postado Outubro 17, 2017 às 01:47 (editado) 44 minutos atrás, Norton disse: Tanto o eritritol quanto o xilitol são naturais. O açúcar mascavo tem um sério problema de contaminação com fungos, estes cancerígenos, é preferível até o açúcar refinado a este. Ah sim, eu generalizei, mas por exemplo, onde eu moro, não tem esses para vender, tem os mais comuns e mais baratos. Xylitol, comprando pela internet, sairia uns 55 reais 300 g + uns 20 de frete, então pra vender aqui na minha cidade seria uns 70 reais, não tem mercado aqui pra isso De qualquer forma, ainda fico o meu açúcar mascavo, minha família planta um pouco de cana e faz o açúcar, eu confio + ( embora não curta tanto o gosto e tenha o lance das kcal) rs . Editado Outubro 17, 2017 às 01:50 por Danyzzinha
Zé Ninguém 547 Postado Outubro 17, 2017 às 15:55 Autor Postado Outubro 17, 2017 às 15:55 (editado) Hoje decidi dar umas esguichadas violentas de stevia no meu café para ver se melhorava o negócio e vou dizer que ficou melhor que o Zero-Cal de aspartame porque não amargou a bebida. Ficou docinho o café? Infimamente. Acho que o segredo do stevia reside na quantidade que você usa. O problema é que se você usa muito como eu fiz dessa vez o frasco acaba em uma semana, acredito eu -- e essa porra é cara. Quando o frasco acabar irei experimentar o Zero-Cal Ciclamato de Sódio + Sacarina que o Norton citou. Me lembro de já o ter experimentado, mas não recordo do sabor. Nessa época eu não fazia dieta e só o experimentei de bobeira mesmo na casa de um parente. Editado Outubro 17, 2017 às 16:03 por Zé Ninguém
Guuzao 83 Postado Outubro 17, 2017 às 16:04 Postado Outubro 17, 2017 às 16:04 Cara, por que não manda uma cafeína se tá tão sofrível tomar café?
Zé Ninguém 547 Postado Outubro 17, 2017 às 16:07 Autor Postado Outubro 17, 2017 às 16:07 3 minutos atrás, Guuzao disse: Cara, por que não manda uma cafeína se tá tão sofrível tomar café? Porque eu tomo café por prazer, e beber o bagulho com açúcar irá me atrapalhar na dieta. Além das calorias tem o lance do pico de insulina, o fato do açúcar não fazer bem para a saúde e pá. Estou em busca do adoçante inexplicável para poder tomar meu cafezinho diário sem estragar a dieta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cotozin 949 Postado Outubro 17, 2017 às 16:17 Postado Outubro 17, 2017 às 16:17 Só uso (compro) sucralose (líquida). Óbvio que se eu estou num restaurante, uso o adoçante que tiver. Mas gosto bastante da sucralose. Jogo no café, nos shakes, panquecas e etc. 15 horas atrás, Danyzzinha disse: Porque o stevia é o único adoçante natural.. o resto é tudo artificial, feito em laboratório, e alguns comprovadamente podem causar doenças sérias. Eu ainda prefiro o açúcar mascavo, a caloria é a mesma do açúcar normal, porém ele tem nutrientes , e de qualquer forma, quando você adoça com aquilo, fica tão ruim, tão ruim, que além de usar quase nada, você vai perdendo a vontade de comer açúcar, já to tomando café sem nada kkk Poste os estudos, por favor? O único estudo que encontrei que adoçante fazia mal era em doses cavalares em ratos. Os nutrientes do açúcar mascavo é irrelevante de tão ínfimo, faz diferença alguma. É balela de blogueira. Born4Run reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6139 Postado Outubro 17, 2017 às 16:44 Moderador Postado Outubro 17, 2017 às 16:44 Muita lenha queimada por quem quer sentir o gosto do açúcar, no adoçante. Taí a prova que açúcar vicia mesmo, a ponto do cérebro exigir o sabor. Insista no adoçante natural até acostumar. Se fosse fácil, qualquer um faria.
Zé Ninguém 547 Postado Outubro 17, 2017 às 16:53 Autor Postado Outubro 17, 2017 às 16:53 5 minutos atrás, Fefe disse: Muita lenha queimada por quem quer sentir o gosto do açúcar, no adoçante. Taí a prova que açúcar vicia mesmo, a ponto do cérebro exigir o sabor. Insista no adoçante natural até acostumar. Se fosse fácil, qualquer um faria. Não sou viciado em açúcar. Tomo a porra toda -- limonada, vitaminas, sucos, etc. -- pura sem reclamar. Aguento tomar café sem açúcar também. O lance é que é prazeroso para mim tomar um cafezinho doce. Não é uma questão de costume, mas sim de paladar. Por mais que eu tolere tomar café sem açúcar, ele nunca será gostoso para mim -- e nesse caso eu prefiro nem tomá-lo.
Moderador Fefe 6139 Postado Outubro 17, 2017 às 16:59 Moderador Postado Outubro 17, 2017 às 16:59 4 minutos atrás, Zé Ninguém disse: Por mais que eu tolere tomar café sem açúcar, ele nunca será gostoso para mim -- e nesse caso eu prefiro nem tomá-lo Eu sou viciada em café. Um bom café com canela supre a falta de açúcar e até de adoçante. Se acostume com o sabor do café, assim como vc acostumou tomar suco de limão sem açúcar e sem adoçante. Avin1973 reagiu a isso 1
Avin1973 19 Postado Outubro 17, 2017 às 17:04 Postado Outubro 17, 2017 às 17:04 (editado) Eu uso o Linea sucralose porque minha mulher usa. Isso para café com leite. Café preto eu não uso nada. Editado Outubro 17, 2017 às 17:04 por Avin1973
Caxaceiro 181 Postado Outubro 17, 2017 às 17:06 Postado Outubro 17, 2017 às 17:06 Eu tomava só zerocal porque era o mais barato, dai eu comprei Stevia uma vez e me senti tapeado, voltei pro zerocal até que um dia eu pensei. "ah mas deve ser a marca, Stevia não pode ser tão ruim". Comrepi a marca mais cara de Stevia, achei uma merda denovo, até hoje tá lá os 2 frascos de Stevia. Dai eu vi que o pessoal usava sacralose, eu achei muito top e sempre uso agora. Avin1973 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora