Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se pesquisarem na internet pela melhor opção de adoçante, irão sugerir-lhe o stevia como sendo a oitava maravilha do mundo. É natural, adoça para caralho a bebida, traz tal benefício à saúde, etc.

Decidi então comprar esse adoçante. Paguei dez reais por um frasquinho de adoçante líquido da marca Linea. E adivinhem? Essa bosta é tão ruim quanto esses Zero-Cal. 20 gotas (bem mais do que é recomendado para se adoçar uma xícara de café) não adoça porra nenhuma.

Descobri queixas sobre esse adoçante no Reclame Aqui. E a minha dúvida é a seguinte: o adoçante stevia é uma bosta mesmo ou essa marca, em particular, é que não presta? Encontrei no supermercado algumas outras marcas que vendiam o bagulho em sachês mas nunca os experimentei.

j47dit.png

Editado por Zé Ninguém

Publicidade

Postado (editado)

É uma merda mesmo.

Tem um que é em pó que é um mix de stevia com sucaralose. Esse é razoável. Mas nem uso sasporra.

Editado por difusao
Postado

O gosto dele é amargo, horrível mesmo. O que tem o sabor mais parecido com açúcar é o zerocal ciclamato de sódio, em pó o xilitol e o eritritol estes naturais mas precisa colocar boa quantidade pois é mais difícil de dissolver.

Postado

Por que a grande maioria não usam zero-cal? Pelo gosto ou algum outro motivo específico? Sei que tem muita química e tal, mas é zero açúcar e zero caloria, não atrapalha a dieta...
Ou estou equivocado!?

Postado (editado)
11 minutos atrás, John Reaper disse:

Melhor adoçante é açucar..

Quando tenho que comer algo sem açucar.. prefiro que não seja adoçado por nada doq com essas porras de adoçante que só da desgosto..

Também acho. Costumo tomar a porra toda sem açúcar mesmo; mas o cafezinho tem que ser adoçado de alguma forma. Ele puro acho uma merda. Perco até a alegria de viver.

7 minutos atrás, AntonioLK disse:

Por que a grande maioria não usam zero-cal? Pelo gosto ou algum outro motivo específico? Sei que tem muita química e tal, mas é zero açúcar e zero caloria, não atrapalha a dieta...
Ou estou equivocado!?

Eu não o uso porque acho uma bosta mesmo. Ele amarga a bebida. Tem gosto de remédio.

Editado por Zé Ninguém
Postado (editado)
4 minutos atrás, AntonioLK disse:

Ou estou equivocado!?

Também não sei porque, o zerocal tem o sucralose e o ciclamato de sódio que é idêntico a açúcar.

Editado por Norton
Postado

Na fase mais freak eu contava as gotas.

Eu não adoço café. Utilizo-o como uma verdadeira droga.

Mas eu adoço as limonadas. De cabeça não lembro de ter posto mais do que 9 a 12 gotas em 200 ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...