Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebra de jejum (DUVIDA)

Giaretta

Posts Recomendados

• Supermoderador
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

meio contraditório não..se quebra em uma pessoa de 100 kg vai quebrar em uma de 50kg...

mas entendo pelo lado da osmolaridade..que não irá fazer diferença..

pq 10kcal nao traz energia pra nada neh..

novamente, não foi o que eu disse.

o limão quebra o jejum independente do peso do individuo. Ponto.

Agora o efeito prático disto (desta alegada quebra do jejum) varia sim entre os indivíduos. No caso que citamos como exemplo, um limão, ACREDITO que não seja significativo nem em alguém de 30 quilos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, busarello disse:

novamente, não foi o que eu disse.

o limão quebra o jejum independente do peso do individuo. Ponto.

Agora o efeito prático disto (desta alegada quebra do jejum) varia sim entre os indivíduos. No caso que citamos como exemplo, um limão, ACREDITO que não seja significativo nem em alguém de 30 quilos...

não me lembro onde mas ja li a respeito de que até 40 ou 50kcal  consumidas não tira os beneficios do jejum...

sei que não foi um site qualquer..pode quebrar o jejum pode sim..mas os beneficios ainda são validos...visto que não irá ter diferença..

Link para o comentário

entao, jejum limao e agua gelada, este video a nutricionista diz que nao interfere o limão e agua, minha duvida e quanto a erva principalmente. Pretendo começar jejum, atualmente peso 87kg, e para mim fica difícil de fazer variaas refeições no dia, e costumo consumir muita agua, costumo fazer 4L de agua com 3 limões e bebo durante o dia nas pausas do serviço. Ai me veio esta duvida do jejum.

Link para o comentário

• Supermoderador
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

não me lembro onde mas ja li a respeito de que até 40 ou 50kcal  consumidas não tira os beneficios do jejum...

sei que não foi um site qualquer..pode quebrar o jejum pode sim..mas os beneficios ainda são validos...visto que não irá ter diferença..

Exato.

O indivíduo ingere 20 calorias após um jejum de 18 horas das quais 8 foram de sono, com direito a REM 1. Em seguida engaja-se em atividade física de média duração e intensidade, consumindo umas 1000 calorias... Dificilmente seus resultados serão diferentes dos obtidos por individuo semelhante em caso semelhante com a única diferença de ter ingerido 20 calorias a menos...

Fiquemos com a prática, quebra o jejum mas é irrelevante.

Link para o comentário

No caso, você está com dúvida do Jejum por que faz jejum intermitente, aeróbico em jejum? Qual a finalidade do seu jejum? Perder peso? 

Minha realidade com o tereré é que só consigo tomar se estiver beeeeeeeem alimentado. Caso contrário, lava meu estômago, fico sentindo dores na barriga, fraqueza, tontura.. e olha que não é erva das ilícitas :D

Link para o comentário

12 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

.No caso, você está com dúvida do Jejum por que faz jejum intermitente, aeróbico em jejum? Qual a finalidade do seu jejum? Perder peso? 

Minha realidade com o tereré é que só consigo tomar se estiver beeeeeeeem alimentado. Caso contrário, lava meu estômago, fico sentindo dores na barriga, fraqueza, tontura.. e olha que não é erva das ilícitas :D

faço bem gelado e tomo praticamente o dia todo kkkkk nao tenho (ainda) problema com isso! Pretendo adequar a diets para perder peso. Jejum intermitente, warrior diet, e começar a pegar mais pesado em exercício, começar cm bike e depois voltar para a academia... Mas inicial é jejum intermitente com exercício aeróbico.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Giaretta disse:

faço bem gelado e tomo praticamente o dia todo kkkkk nao tenho (ainda) problema com isso! Pretendo adequar a diets para perder peso. Jejum intermitente, warrior diet, e começar a pegar mais pesado em exercício, começar cm bike e depois voltar para a academia... Mas inicial é jejum intermitente com exercício aeróbico.

o pior que me deu, foi inventar de tocar e cantar em bares. Me sentia o tião carreiro forçando a guela. Não sabia que tinha que aquecer as cordas vocais, e ainda tomando terere. Resultado foi que fudi com a garganta. Qualquer mudança de clima, ar condicionado, bebidas geladas, sereno me deixam com a garganta inflamada. E como treino em casa sem cobertura, não posso ficar com o corpo quente pegando aquela briza mais fria. Já fui internado 2x esse ano por isso.. saudade de usar minha coleman 7,5L para tomar um terere...

Mas isso ai!! aproveita que pode e manda fotos do seu corpo!! to com 74kg, qse mesma altura que você, mas muito magro.. tá loco...

Link para o comentário

2 horas atrás, Giaretta disse:

Gostaria de saber se tereré, bebido apenas com limão quebra jejum, tentei pesquisar sobre o assunto, mas nao obtive resposta. Nao adiciono açúcar, apenas agua gelada limao e a erva. A água e limao, sei que nao quebra, agora questão é se a erva chega a quebrar. Obrigado

Erva mate nativa sem açúcar, não quebra.

Eu tomo mate pela manhã, é o único jeito de aguentar o JI rsrs e antes disso eu pesquisei bastante, então não quebra não.

Já a água com limão, eu não tenho propriedade para falar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...