Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo você zerou ou está jogando? Em qual plataforma? (PC, XBOX, PS4 etc)

Plataformas  

10 votos

1. 1. Qual a plataforma que você utiliza ou prefere?

• PC
      3
    • XBOX
      0
    • PLAYSTATION
      7
    • NINTENDO
      0
    • SMARTPHONE/TABLET
      0

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera!

Eu sou gamer desde sempre, comecei no atari (1992) e estou na missão até hoje

Atualmente tenho um ps4, mas já passei por várias plataformas ao longo dos anos

Criei o tópico para discussões sobre jogos, notas, críticas, sugestões, qualquer conteúdo que se relacione aos jogos eletronicos

No Brasil, nessa ultima crise, o único mercado que continuou crescendo foi o dos jogos, é um mercado em constante expansão

Se você pertence a esse Universo paralelo e virtual deixe seus comentários

Editado por Fcheic

Publicidade

Postado (editado)

Tenho um PS3. Infelizmente está empoeirando em um canto há meses porque não tenho grana para comprar novos jogos. Ele é daquela versão mais nova onde não dá para desbloquear. E mesmo o PS3 sendo de uma geração ultrapassada, os jogos continuam caros. Os lançamentos geralmente têm o mesmo preço dos jogos de PS4. Um absurdo.

Mas enfim, o último jogo que zerei há muitos meses foi o Fallout: New Vegas. Apesar dos bugs e crashes, é um puta jogo. A história é muito envolvente. Tenho mais de 300 horas de jogo nele.

Tenho vontade de comprar um PS4, mas ter que pagar para jogar online e desembolsar 200 reais por um lançamento é triste. E PC Gamer é outra merda também em relação aos preços.

Editado por Zé Ninguém
Postado

Os últimos games que joguei e zerei foram:

Uncharted 4 - Ótimo

The Last Of Us remastered - Espetacular 

Horizon Zero Dawn - Ótimo

Ontem iniciei The Witcher 3 Complete edition

Sem palavras pra esse game...

Postado (editado)
1 hora atrás, Fcheic disse:

The Last Of Us remastered - Espetacular 

Se você curtiu esse jogo, sugiro que dê uma olhada no The Evil Within 2. É uma espécie de The Last Of Us para homens. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mecânica do jogo é muito semelhante ao do The Last Of Us, mas a trama do jogo é diferente, envolvendo o sobrenatural e um ambiente sombrio. O personagem principal é um detetive like a boss e não existe uma menininha autista te enchendo o saco durante a campanha. É bem gore o negócio também. Acredito que você irá curtir o game.

O primeiro jogo da série também é loko.

Uma curiosidade: Shinji Mikami, diretor de Resident Evil 4, foi quem dirigiu esse jogo também.

Editado por Zé Ninguém
Postado

Peguei a época do Nintendo.

De lá pra cá, sempre joguei playstation.

Eu já zerei alguns poucos jogos, mas desde o próprio Nintendo, só jogava futebol.

É que estou há uns 3 anos e meio parado, mas esses caras que ganham dinheiro em mundial de FIFA não dariam nem pro cheiro (é sério, perdi a chance de ficar rico jogando vídeo game).

Postado

Os últimos que zerei:

Resident Evil 4 (Incrível) - Zerei pela 6ª vez e não enjoa, gameplay viciante, história boa, ambientação perfeita, replay ótimo. (Nota 10)

GTA V (Bom) - Missões interessantes, historia meia-boca, gameplay às vezes enjoativo, ambientação maneira, imersão foda. (Nota 7)

Dantes Inferno (Bom) - Meio enjoativo, jogo repetitivo, história ok. Chefes com design maneiro, ambientação maneira, porém, repetitiva. (Nota 7)

GTA San Andreas 100% (Incrível) - Missões interessantes, história boa, ambientação perfeita, gameplay viciante. (Nota 10)

Atualmente estou jogando Middle Earth - Shadow of Mordor.

Top 10 melhores jogos que já jogue (ordem aleatória):

The Elder Scrolls V - Skyrim - (Melhor jogo)

Máfia II - (Melhor história que já vi)

GTA San Andreas - (GTA)

Resident Evil 4 - (Melhor gameplay, replay)

God Hand - (Gameplay muito bom)

Minecraft - (Podem até zoar, mas a infinidade de coisas possíveis nesse game o torna único)

The sims Bustin Out - (Melhor The sims)

Bully - (GTA na escola, precisa de mais o quê?)

Donkey Kong Country I - (Nem sei o que falar, jogo muito bom)

Counter Strike 1.6 - (Quem nunca perdeu horas e horas de sua vida jogando esse jogo?)

Postado

Eu continuo no The Witcher 3, que puta jogo foda

Estou bem no início ainda, mas é um jogo muito gigante, se você jogar uma hora no dia acaba não fazendo nada, de tanta coisa que tem pra fazer

o mais interessante é que cada decisão que você toma nos diálogos acaba influenciando no resto do game

Acho que existem 56 finais diferentes

Com certeza vou gastar um bom tempo nele, mas vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...