Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow cara força ai..

tenho um aki tbm e se ele morre eu vo junto se pa

eu tbm prefiro confia no meu cachorro q em otro ser humano desconhecido..

pq tenho ctz q ele vai se fiel ateh o fim.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu desanimo de ver tópicos assim pq eu tenho 4 cachorros,e os 4 ja estão velhos,não quero nem imaginar um deles morrendo,enxe meus olhos de lagrima :(

@nyan

vc prefere confiar no cachorro doq em 1 desconhecido?

hj em dia eu confio mais nos meus cachorros do que em CONHECIDOS mesmo..

Editado por Eduardoo
Postado

ahuseuha

eh me expressei errado vai..

prefiro meu cachorro q qualque 1 q nao eh meu familiar proximo..e algumas pessoas

nem assim deu certo x.x

AUSHEahuse

confio nele mais q todo mundo vai

Postado

é mt foda isso cara =/ eu tinha 2 poodles as 2 morreram fikei muito malll! depois disso nunca tive mais nenhuma cachorro pra nao sofre o que eu tinha sofrido quando perdi elas =/ força ae parceiro .. abraço!

Postado

Perder animal de estimação é barra.

Eu quando me mudei para BH não pude trazer minha cachorra.

Mas ela ficou com minha prima,q está tratando bem dela.

Fiquei 2 anos sem ver ela e quando ela me viu ficou super alegre :) ,me reconheceu,coisa q achei q não ia acontecer.

Os animais são sinceros e fiéis,qnado gostam de vc ,vai até o fim.

Sinto muito pelo seu cachorro mano.

Vc supera isso aí,é a vida.

Postado

é mt foda isso cara =/ eu tinha 2 poodles as 2 morreram fikei muito malll! depois disso nunca tive mais nenhuma cachorro pra nao sofre o que eu tinha sofrido quando perdi elas =/ força ae parceiro .. abraço!

meu pai que fala isso, qd o cachorro morrer nao quero ter mais nenhum pra nao sofrer. Meu poodle é muito engraçado, todo dia as 6 da manha ele vai na minha cama e me acorda, e qd ele faz xixi fora do lugar, ai eu falo seu mijao fdp asdhuasa ai ele abaixa a cabeça e fica todo meigo auhsdhausdas

Postado

Realmente uma pena sinto muito mesmo....

Ano re-trasado tive que "abandonar" meu cachorro , tive que deixar ele na casa da minha vó porque eu iria me mudar pra fortaleza e morar sozinho...nossa fiquei muito mal.Posso imaginar como você se senti.

Postado

é osso man, tenho um cocker spaniel de 14 anos, já tem bem velho e doenças de sua idade, agora mesmo estou indo levar ele no veterinario, pq ele está sem fazer as necessidades fisiologicas, ai vou levar la para ver oq pode ser. eu o amo muito, meu melhor companheiro, meu melhor amigo, sei que ele naum vai durar muito. e sei que vou sofreer demais com isso. mais é isso ai força ai man.

Postado

Poxa cachorro é o melhor amigo do homem ever.

Sempre estão ali só querendo te agradar...

Como no quintal de casa tem uma parte grande que é de terra tenho um pequeno cemitério de animas de estimação com direito a foto na lapide.

Postado

Por esses motivos que meu pai nao quer ter mais cachorro

agente se apega ao bixo ne

qd o meu poodle se machucou da coluna, nossa meu pai ficou mto triste

e o pior, meu cachorro se engasgou com alguma coisa q ele comeu e foi correndo pro meu pai e ficou chorando, tpw falando pra ajudar ele, ai meu pai fez uma "massagem" na garganta dele e pronto ele vomitou tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...