Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72m
Peso: 70kg
BF: Nao sei. Nao tenho muita gordura. Sou um magro "fortinho" kk
Medidas: 

BICEPS: 36cm

PEITO : 98cm 

CINTURA: 76cm

COXAS: 51cm

BUNDA: 87cm

PANTURRILHA: 34cm

ja treino a mais ou menos 2 anos.

Objetivo do treino: hipertrofia (chegar nos 75kg)
estrutura: ABC2X

Series e repetições: Faço sempre 3 series de 8 a 10 repeticoes.

Bom... ja treino a algum tempo... tive bastante resultado, porem sinto que agora empaquei e nao consigo evoluir.

Eu que monto meus treinos. Baseado nas coisas q eu aprendi e dicas que eu vejo.

Queria saber se o treino ta adequado. Se tem alguma coisa que devia alterar.

e queria saber qual dia devo incluir abs. Sempre fui perdido com treino de abs.

sobre alimentação: costumo me alimentar bem. Nao sou de comer besteiras. Nao tenho dieta certinho. Mas tento comer bastante e com qualidade. Nao uso suplemento.

IMG_9660.PNG

Publicidade

Postado (editado)

up.

Esqueci de falar: eu treino todo dia de manha.

seria forçar demais ir a noite só pra fazer abs?

Editado por GustavoNasc
Postado

Opa. Não entendi se cada um dos treinos são feitos em apenas um dia. Achei muito volumoso! Coisa de 2h na academia pra ser bem feito todos os exercícios, mas no final já destruiu tudo e nem sente mais o corpo. 

Sobre a divisão, ainda mais 2x, achei muita coisa que poderia ser resumida em poucos exercícios básicos que te darão muito mais maturidade e volume muscular. 22 anos ainda está novo! tem muito para evoluir

Dá uma lida (integral) nesse artigo do blog e veja se te ajuda em algo http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/16/treino-abc/

Sobre treinar abdômen de noite, será o próprio rato de academia. Toda vez que começa a treinar, seu corpo libera muito hormônio para atuar durante um período de tempo. Por isso não podemos dar mais de 3~5 minutos de descanso para não atrapalhar os rendimentos e da mesma forma treinar NATURAL 2x no dia, mesmo que seja apenas abdômen.

Exercícios básicos serão sua base junto com a paciência! Está no caminho certo treinando a mais de 2 anos, mas deve se preocupar com o básico e alimentação. Pode ter certeza que continuará com ganhos e terá seu objetivo de 75kg muito rápido. Agora defina sua meta para atingir os 75kg. (janeiro?)

Depois de ler o texto e tirar suas conclusões, volta aqui e conta o que achou!

att

Postado
15 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

Opa. Não entendi se cada um dos treinos são feitos em apenas um dia. Achei muito volumoso! Coisa de 2h na academia pra ser bem feito todos os exercícios, mas no final já destruiu tudo e nem sente mais o corpo. 

Sobre a divisão, ainda mais 2x, achei muita coisa que poderia ser resumida em poucos exercícios básicos que te darão muito mais maturidade e volume muscular. 22 anos ainda está novo! tem muito para evoluir

Dá uma lida (integral) nesse artigo do blog e veja se te ajuda em algo http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/16/treino-abc/

Sobre treinar abdômen de noite, será o próprio rato de academia. Toda vez que começa a treinar, seu corpo libera muito hormônio para atuar durante um período de tempo. Por isso não podemos dar mais de 3~5 minutos de descanso para não atrapalhar os rendimentos e da mesma forma treinar NATURAL 2x no dia, mesmo que seja apenas abdômen.

Exercícios básicos serão sua base junto com a paciência! Está no caminho certo treinando a mais de 2 anos, mas deve se preocupar com o básico e alimentação. Pode ter certeza que continuará com ganhos e terá seu objetivo de 75kg muito rápido. Agora defina sua meta para atingir os 75kg. (janeiro?)

Depois de ler o texto e tirar suas conclusões, volta aqui e conta o que achou!

att

Entao... sim. todos os exercicios do treino A sao feitos na segunda, os do B na terça e assim vai !!

comecei esse treino hoje. fiz o A todo em 1h10m. tranquilo. com descanso de 1m entre as series e 2m entre os exercicios.

Pego pesos que eu consiga realizar no maximo 10 repetiçoes. até que pego bastante peso. força eu tenho. só nao tenho volume mesmo.

Postado

fala brother,

cara seu treino esta bem volumoso mesmo. 12 exercicios do treino B? muita coisa, dificil acreditar que no ultimo exercicio tu tem força certa pra fazer.

o conselho seria usar exercicios compostos.

segunda, eu faria: supino e supino inclinado e crucifixo, desenvolvimento e  crucifixo inverso, paralelas e triceps polia. 3 exercícios a menos que no seu treino atual e que dara o mesmo resultado.

MAS O MAIS IMPORTANTE: pra chegar no peso que tu quer é fundamental saber as calorias a serem batidas, treino é só consequencia

tamo junto e processo mano!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...