Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, AntonioLK disse:

Manda uma proteína de lenta absorção na última refeição
Suas gorduras estão muito baixas, deixe-as no mínimo em 1gr/kg (94gr no seu caso)

Não mexa em macronutriente nenhum, apenas aumente as gorduras, vai aumentar as calorias, mas mantenha as calorias "alta" no início do cutting, porque uma hora você vai estagnar e se você estagna com calorias baixa meu amigo, ai vai te complicar, é bom sempre ter cartas na manga, no caso, sempre ter calorias pra baixar e ergogênicos e cardios pra adicionar, abraços.

Entendi, mas a carne não é de lenta absorção? Poderia me recomendar uma proteina então? E obrigado pelo feedback

Publicidade

Postado
Em 15/10/2017 em 21:47, wilbachega disse:

Peso: 94

Altura: 1,80

BF: 26 (aproximadamente)

Objetivo da dieta: cutting

GCD: 2600kcal (treino 5x na semana)

Boa noite senhores. 

Estou em cutting a aproximadamente 1 mês e resolvi implantar a filosofia de jejum intermitente. Gostaria por favor que avaliassem a dieta. Comecei reduzindo 400kcal e agora retirei mais 400.

Protocolo: 16/8

Gostaria da opinião de vocês também, sobre qual melhor horário para realizar aeróbicos, pensei em fazer de manha (em jejum) mas não sei se seria uma boa devido ao longo intervalo até a 1ºrefeição.

Obs: houve um equivoco nas ordem das refeições, contudo as mesmas estão enumeradas, obrigado!

ji (2).output.pdf

dietaji.png

Trocaria os pães e azeite da 1 ref por migau de aveia e leite.

Postado (editado)
Em 18/10/2017 em 10:06, wilbachega disse:

Entendi, mas a carne não é de lenta absorção? Poderia me recomendar uma proteina então? E obrigado pelo feedback

Cara, o frango tem a absorção mediana.

A proteína do ovo é de lenta absorção (a albumina é proteína do ovo).

Editado por AntonioLK
  • Supermoderador
Postado
16 horas atrás, AntonioLK disse:

Cara, o frango tem a absorção mediana.

A proteína do ovo é de lenta absorção (a albumina no caso).

Tem alguma base para isso?

Em tempo, do ponto de vista prático, não há nenhuma vantagem em "velocidade de absorção". Se faz questão de números, considere que as fontes de proteína em pó que não são hidrolisadas tem velocidade de absorção de cerca de 8 gramas por hora. As fontes de proteína na forma de comida tem velocidade de absorção de cerca de 5 gramas por hora. Na prática, portanto, dá na mesma.

Postado (editado)
5 horas atrás, busarello disse:

Tem alguma base para isso? Apenas vasculhei alguns sites: https://www.bodyrecomposition.com/nutrition/what-are-good-sources-of-protein-speed-of-digestion-part-2.html
http://diretoriodeartigos.net/proteinas-de-absorcao-rapida-e-de-absorcao-lenta/

Em tempo, do ponto de vista prático, não há nenhuma vantagem em "velocidade de absorção". Se faz questão de números, considere que as fontes de proteína em pó que não são hidrolisadas tem velocidade de absorção de cerca de 8 gramas por hora. As fontes de proteína na forma de comida tem velocidade de absorção de cerca de 5 gramas por hora. Na prática, portanto, dá na mesma.

A proteína do ovo cozido tem a taxa de absorção de 2.9g/hora. 23/24g de proteína proveniente de ovos já não supriria oito horas de sono!? Claro que isso é apenas estimativa e claro que não precisaria necessariamente do ovo.
Como eu disse, isso é apenas informações que tirei de alguns sites e de alguns tópicos aqui do fórum mesmo, sou um mero mortal... ?

Editado por AntonioLK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...