Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Qual a localização de ambas, próximas do serviço, de casa, longe das duas referências ou no caminho entre elas?

Um critério a ser MUITO relevante é a acessibilidade pra entrar na rotina. Pode ser a academia cheia de vantagens, mas se ficar na casa do chapéu a probabilidade de interromper o processo nas dificuldades da vida é grande.

Publicidade

Postado

A que eu fechei não era a mais próxima de casa, mas dá pra ir tranquilamente  (menos de 10min a pé).

Em novembro vou voltar a trabalhar e pretendo ir direto, acho que o ônibus pára bem próximo. :)

Postado

Sempre que mudo de cidade eu vou na academia mais barata e assino por uns meses.

Nutricionista, médico, avaliações físicas, sempre procuro fora com profissionais pagando à parte conforme a necessidade.

Já paguei caro por academia "gourmet"  com tudo incluso e acabei ganhando um ambiente ruim.

Já paguei barato por academia pequena e acabei ganhando irmãos.

Postado
3 horas atrás, simpson disse:

Sempre que mudo de cidade eu vou na academia mais barata e assino por uns meses.

Nutricionista, médico, avaliações físicas, sempre procuro fora com profissionais pagando à parte conforme a necessidade.

Já paguei caro por academia "gourmet"  com tudo incluso e acabei ganhando um ambiente ruim.

Já paguei barato por academia pequena e acabei ganhando irmãos.

Excelente dica! Vou começar num trabalho novo e a ideia é ficar viajando pela empresa daqui um tempo. Por isso comecei a academia antes pra acostumar com o ritmo e fechei um mês só pra ver como é.

Não quero parar, e se tiver que ficar fora da minha cidade por um tempo tenho essa possibilidade que citou.

Postado

é tati, esses pacotes de nutricao de academia nao prestam, pois nao conhecem sua rotinas, seu poder aquisitivo e etc, é muito melhor pegar a academia com melhor custo beneficio, (não a mais barata em si, mas a com equipamentos e localidade boa a um preco justo) e estudar nutricao pela internet, procurar entender como funcionam as dietas relacionadas a treinos, não é um caminho curto, mas gracas a internet é facil de comecar, so ter interesse e pesquisar, pra vc poder virar uma curly Girl com 12% de BF, rsrsrsrsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...