Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que mudar no treino para conseguir definir/diminuir a região da barriga? Acho essa região muito larga e não consigo obter resultado.

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, mpcosta82 disse:

Se já está há 3 meses em dieta, está na hora de fazer uma parada.

Parar a dieta por umas duas semanas vai ajudar a regular seus hormônios, e vai facilitar a perda de gordura quando retomar a dieta.

Durante duas semanas, aumente as calorias até a sua manutenção (imagino que deva aumentar umas 400-500 kcal). Você pode manter os mesmos alimentos, apenas aumente um pouco a quantidade deles.

Aqui tem mais informações sobre esta pausa na dieta (se puder, leia os demais artigos do site; o Lyle McDonald é uma das melhores fontes sobre dieta no mundo):

https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-full-diet-break.html/

Eu acho que eu posso fazer uma deita nova, pelo que pesquisei, porque essa dieta que eu fiz tinha final de semana off, o que prejudicou muito, acho que meus ganhos teriam sido maiores com 1 dia off só, se fosse o caso, ou 1 alimentação off,  eu fui em uma nutri e confiei no trabalho dela, mas não me passou o que eu esperava, ela disse pra eu seguir aquela dieta que eu secaria, mas depois de bastante pesquisa, vi que para quem começa dieta o ideal é ficar sem dia do lixo, sem dias offs.... e não foi o meu caso. Eu emagreci sim, mas poderia ter sido melhor.

Eu li o artigo, muito interessante, obrigada, vou ler outros!!

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Oi pessoal, até agora nada...

pegando um exemplo aqui,  vocês acham que tem um  pouco de genética ?

mayracardi.jpg

A mayra já parecia ter uma cintura mais fina antes  de começar o treino:

mayra_cardi.jpg

Depois de um tempo e não consigo ver diferença alguma, segue 2 fotos ai da situação atual ai:

A mulher lá tem 55 cm de cintura, isso é mto mto pouco!

Alguém ai tem ideia do quanto mais preciso perder de peso afinar essa região ?

No caso eu quero saber, se emagrecendo eu vou conseguir afinar, ou no meu caso é genética essa região larga e por isso não afino.

Editado por Danyzzinha
Postado
21 horas atrás, Danyzzinha disse:

A mulher lá tem 55 cm de cintura, isso é mto mto pouco!

Alguém ai tem ideia do quanto mais preciso perder de peso afinar essa região ?

No caso eu quero saber, se emagrecendo eu vou conseguir afinar, ou no meu caso é genética essa região larga e por isso não afino.

Parte é genética, você não vai conseguir ter uma cintura tão fina quanto a dela se a sua caixa torácica for muito larga. Olhando pela foto, a ultima costela e a crista ilíaca dela parecem ter uma distancia bem considerável o que favorece a cintura fina - agora se isso é genético ou se ela fez cirurgia para retirada de costelas eu não posso afirmar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...