Danyzzinha 45 Postado Outubro 14, 2017 às 18:06 Postado Outubro 14, 2017 às 18:06 (editado) Oi galera, tudo bom?! ? Bom, primeiramente, eu estou pesando 54.5 kilos, 1.57 de altura e eu estou com uns problemas com meu corpo e simplesmente não estou conseguindo obter resultados, o que tem me deixado muito frustrada. Logo abaixo eu passei ai o treino que eu estou fazendo, eu emagreci 6 kilos nesses 3 meses, mas ainda não consigo gostar do meu corpo, não consigo afinar minha cintura, acho muito larga...e no final do post eu coloquei 2 fotos ( a qualidade está péssima, desculpem), e da pra ver que essa região é muito larga, na foto lateral da pra ver bem a camada de gordura. O que eu poderia mudar pra tentar deixar meu corpo com mais harmonia? Atualmente meu treino está dividido em: ABCD, sendo: A: Extensora 3 x 12 -15 s isometria + 1 repetição com carga mais leve até eu aguentar Cadeira abdutora 3x 12-15 leg press 3 x 15 agachamento 3x 15 Passada 3x15 B: Voador e voador invertido puxada alta remada baixa rosca direta pulley com corda e barra (Todos 3 x 12-15) C: Flexora 3x 12/15 adutor 3x15 coice na máquina 3x15 elevação pélvica 3 x 15 stiff 3x15 D: Aeróbico + abdominal + panturrilha Obs: Todos os dias aeróbico de 15 minutos no final em algum aparelho + 5 min de corda, porque eu preciso emagrecer. Editado Novembro 10, 2017 às 15:20 por Danyzzinha Talita M reagiu a isso 1
Roque Matheus 50 Postado Outubro 14, 2017 às 18:52 Postado Outubro 14, 2017 às 18:52 (editado) Eu sei que é meio óbvio o que vou dizer, mas é a dieta que vai mudar seu corpo, se você quer perder essa gordura, basta entrar em défict calórico, (consumir menos calorias do que você gasta) aliados ao treino e aeróbico, se alimente bem com uma proporção de 2g/kg de proteina 1g/kg gordura boa e o resto de carboidrato complexo de preferência, mas não se prendendo somente a ele, para não perder massa muscular invés de gordura e para não reter água diminua a ingestão de sódio e sal. Quanto ao aeróbico se atente bem, pois não basta subir na esteira e correr, dependendo da intensidade e do horário que você corre, você está mais propensa a perder massa muscular do que gordura. Editado Outubro 14, 2017 às 19:47 por Roque Matheus complemento Danyzzinha e LuizLeandro reagiu a isso 2
Nightwolf77 59 Postado Outubro 14, 2017 às 19:36 Postado Outubro 14, 2017 às 19:36 1 hora atrás, Danyzzinha disse: Oi galera, tudo bom?! ? Bom, primeiramente, eu estou pesando 54.5 kilos, 1.57 de altura e eu estou com uns problemas com meu corpo e simplesmente não estou conseguindo obter resultados, o que tem me deixado muito frustrada. Logo abaixo eu passei ai o treino que eu estou fazendo, eu emagreci 6 kilos nesses 3 meses, mas ainda não consigo gostar do meu corpo, não consigo afinar minha cintura, acho muito larga...e no final do post eu coloquei 2 fotos ( a qualidade está péssima, desculpem), e da pra ver que essa região é muito larga, na foto lateral da pra ver bem a camada de gordura. O que eu poderia mudar pra tentar deixar meu corpo com mais harmonia? Atualmente meu treino está dividido em: ABCD, sendo: A: Extensora 3 x 12 -15 s isometria + 1 repetição com carga mais leve até eu aguentar Cadeira abdutora 3x 12-15 leg press 3 x 15 agachamento 3x 15 Passada 3x15 B: Voador e voador invertido puxada alta remada baixa rosca direta pulley com corda e barra (Todos 3 x 12-15) C: Flexora 3x 12/15 adutor 3x15 coice na máquina 3x15 elevação pélvica 3 x 15 stiff 3x15 D: Aeróbico + abdominal + panturrilha Obs: Todos os dias aeróbico de 15 minutos no final em algum aparelho + 5 min de corda, porque eu preciso emagrecer. Mude um pouco a quantidade de repetições, passe para uma faixa de 8-12 com uma carga pesada o suficiente pra você quase não aguentar a última repetição, tenha uma dieta boa, com déficit calórico, bastante proteínas e gorduras boas, e pouco carboidrato, se for possível faça o aeróbico num horário mais distante do treino com pesos, se for possível adicione aeróbico em jejum na sua rotina e tenha paciência, a gordura mais chata que é a abdominal é a última a diminuir, não desista e foco no objetivo Danyzzinha reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 14, 2017 às 20:05 Supermoderador Postado Outubro 14, 2017 às 20:05 1 hora atrás, Danyzzinha disse: Oi galera, tudo bom?! Bom, primeiramente, eu estou pesando 54.5 kilos, 1.57 de altura e eu estou com uns problemas com meu corpo e simplesmente não estou conseguindo obter resultados, o que tem me deixado muito frustrada. Logo abaixo eu passei ai o treino que eu estou fazendo, eu emagreci 6 kilos nesses 3 meses, mas ainda não consigo gostar do meu corpo, não consigo afinar minha cintura, acho muito larga...e no final do post eu coloquei 2 fotos ( a qualidade está péssima, desculpem), e da pra ver que essa região é muito larga, na foto lateral da pra ver bem a camada de gordura. O que eu poderia mudar pra tentar deixar meu corpo com mais harmonia? Atualmente meu treino está dividido em: ABCD, sendo: A: Extensora 3 x 12 -15 s isometria + 1 repetição com carga mais leve até eu aguentar Cadeira abdutora 3x 12-15 leg press 3 x 15 agachamento 3x 15 Passada 3x15 B: Voador e voador invertido puxada alta remada baixa rosca direta pulley com corda e barra (Todos 3 x 12-15) C: Flexora 3x 12/15 adutor 3x15 coice na máquina 3x15 elevação pélvica 3 x 15 stiff 3x15 D: Aeróbico + abdominal + panturrilha Obs: Todos os dias aeróbico de 15 minutos no final em algum aparelho + 5 min de corda, porque eu preciso emagrecer. O treino faz uma diferença mínima para a perda de gordura. Por outro lado, ele ajuda a manter a sua massa muscular. Se quer perder gordura, ajuste a dieta para continuar perdendo peso. Uma hora a gordura irá embora. Danyzzinha reagiu a isso 1
Danyzzinha 45 Postado Outubro 14, 2017 às 21:58 Autor Postado Outubro 14, 2017 às 21:58 Bom, então vou continuar com a dieta hipo, vou esperar mais 1 mês e ver no que dá, o ruim é que eu não me liguei e tirar foto dessa região antes de começar, pra poder comparar. E realmente, essa gordura é MUITO chata, pensei até em fazer algum procedimento estético pra me ajudar, mas vou esperar mais um pouco, eu já emagreci 6 kilos, vou indo aos poucos. Vou tentar perder mais uns 2 kilos e ver como fica. Muito obrigada galera. Nightwolf77 reagiu a isso 1
AlexandreMM89 158 Postado Outubro 14, 2017 às 22:18 Postado Outubro 14, 2017 às 22:18 Todo mundo tem dificuldade em perder gordura em algum lugar específico, uns na região lombar, outros no braço, outros na barriga, como você diz. Se você está perdendo peso, é isso que importa, você esta no caminho certo. Só continuar e esperar que seu corpo elimine logo a gordura no lugar desejado hehe Danyzzinha reagiu a isso 1
Nightwolf77 59 Postado Outubro 14, 2017 às 22:19 Postado Outubro 14, 2017 às 22:19 19 minutos atrás, Danyzzinha disse: Bom, então vou continuar com a dieta hipo, vou esperar mais 1 mês e ver no que dá, o ruim é que eu não me liguei e tirar foto dessa região antes de começar, pra poder comparar. E realmente, essa gordura é MUITO chata, pensei até em fazer algum procedimento estético pra me ajudar, mas vou esperar mais um pouco, eu já emagreci 6 kilos, vou indo aos poucos. Vou tentar perder mais uns 2 kilos e ver como fica. Muito obrigada galera. O procedimento estético é a última opção possível, ainda tem muita coisa pra tentar antes disso, como estimulantes e etc, mas você está no caminho certo, só tenha paciência Danyzzinha reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 15, 2017 às 09:17 Supermoderador Postado Outubro 15, 2017 às 09:17 11 horas atrás, Danyzzinha disse: Bom, então vou continuar com a dieta hipo, vou esperar mais 1 mês e ver no que dá, o ruim é que eu não me liguei e tirar foto dessa região antes de começar, pra poder comparar. E realmente, essa gordura é MUITO chata, pensei até em fazer algum procedimento estético pra me ajudar, mas vou esperar mais um pouco, eu já emagreci 6 kilos, vou indo aos poucos. Vou tentar perder mais uns 2 kilos e ver como fica. Muito obrigada galera. Realizar procedimento estético vai resolver apenas temporariamente. Mantendo a dieta atual, com o tempo vc vai voltar a acumular gordura nestas regiões. À medida que vc perde gordura, ela sai primeiro de alguns locais, e em outros vc só consegue perder quando já está bem magra. Não dá para fazer nada quanto a isso, é genético. Talvez para chegar ao ponto que vc quer vc acabe perdendo medidas que não deseja (coxas, glúteos). Vá acompanhando a perda de peso até chegar a um conjunto satisfatório para você. Danyzzinha reagiu a isso 1
Danyzzinha 45 Postado Outubro 15, 2017 às 16:32 Autor Postado Outubro 15, 2017 às 16:32 18 horas atrás, AlexandreMM89 disse: Todo mundo tem dificuldade em perder gordura em algum lugar específico, uns na região lombar, outros no braço, outros na barriga, como você diz. Se você está perdendo peso, é isso que importa, você esta no caminho certo. Só continuar e esperar que seu corpo elimine logo a gordura no lugar desejado hehe 18 horas atrás, Nightwolf77 disse: O procedimento estético é a última opção possível, ainda tem muita coisa pra tentar antes disso, como estimulantes e etc, mas você está no caminho certo, só tenha paciência Vou esperar e ver no que dá, obrigada. 7 horas atrás, mpcosta82 disse: Realizar procedimento estético vai resolver apenas temporariamente. Mantendo a dieta atual, com o tempo vc vai voltar a acumular gordura nestas regiões. À medida que vc perde gordura, ela sai primeiro de alguns locais, e em outros vc só consegue perder quando já está bem magra. Não dá para fazer nada quanto a isso, é genético. Talvez para chegar ao ponto que vc quer vc acabe perdendo medidas que não deseja (coxas, glúteos). Vá acompanhando a perda de peso até chegar a um conjunto satisfatório para você. Sim, eu acho que vai demorar, ali na minha cintura eu to com 65 cm, mas logo abaixo , nas laterais eu to com quase 80, é muito desproporcional, mas vou tentar me manter firme, eu to há 3 meses com uma dieta Hipo, queria que acabasse logo isso, não vou mais sair dessa dieta, porque agora eu curto os alimentos que estou comendo, mas queria só sair do HIPO, e ir pra algo normal, sabe?! Mas enfim, muito obrigada.
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 15, 2017 às 22:37 Supermoderador Postado Outubro 15, 2017 às 22:37 6 horas atrás, Danyzzinha disse: Vou esperar e ver no que dá, obrigada. Sim, eu acho que vai demorar, ali na minha cintura eu to com 65 cm, mas logo abaixo , nas laterais eu to com quase 80, é muito desproporcional, mas vou tentar me manter firme, eu to há 3 meses com uma dieta Hipo, queria que acabasse logo isso, não vou mais sair dessa dieta, porque agora eu curto os alimentos que estou comendo, mas queria só sair do HIPO, e ir pra algo normal, sabe?! Mas enfim, muito obrigada. Se já está há 3 meses em dieta, está na hora de fazer uma parada. Parar a dieta por umas duas semanas vai ajudar a regular seus hormônios, e vai facilitar a perda de gordura quando retomar a dieta. Durante duas semanas, aumente as calorias até a sua manutenção (imagino que deva aumentar umas 400-500 kcal). Você pode manter os mesmos alimentos, apenas aumente um pouco a quantidade deles. Aqui tem mais informações sobre esta pausa na dieta (se puder, leia os demais artigos do site; o Lyle McDonald é uma das melhores fontes sobre dieta no mundo): https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-full-diet-break.html/ Danyzzinha reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora