Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A casa caiu pro Renato cariane

rafakhh

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, vizerdrix disse:

Depois dessa não tenho dúvidas, esse cara é realmente sociopata, só não vê quem não quer

O que me deixou enojado foi ver a omissão/passividade das pessoas perante isso. Disseram eles que "o que ele faz no particular não é problema nosso", "o que importa é o conteúdo que o cara traz", "ele está ajudando as pessoas" -- e os mesmos filhos da puta que dizem isso são aqueles que criticam os políticos por serem desonestos, condenam moralmente seus adversários políticos como sendo psicopatas e ainda tem a pachorra de dizer coisas como "as pessoas não têm mais valores", "o mundo está perdido!", quando a água bate em suas respectivas bundas.

Bando de cuzões. Como não sentir desprezo pela nossa espécie?

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zé Ninguém disse:

O que me deixou enojado foi ver a omissão/passividade das pessoas perante isso. Disseram eles que "o que ele faz no particular não é problema nosso", "o que importa é o conteúdo que o cara traz", "ele está ajudando as pessoas" -- e os mesmos filhos da puta que dizem isso são aqueles que criticam os políticos por serem desonestos, condenam moralmente seus adversários políticos como sendo psicopatas e ainda tem a pachorra de dizer coisas como "as pessoas não têm mais valores", "o mundo está perdido!", quando a água bate em suas respectivas bundas.

Bando de cuzões. Como não sentir desprezo pela nossa espécie?

O pior é que antes do Renato não tinha essas putarias no canal da AbeTv, só tinha vídeo massa de treino pesado com o Horse, Mafra, Remy. As vezes chamavam uns convidados e filmavam um treino diferente e super motivador.

Agora virou esse canal baitola que só mostra novelinha com gente fracassada pra vender suplemento.

Mano que merda é essa, até onde eu me lembro Toguro é aquele cara de quase 30 anos que mora com a mãe; Ander é o cara do "frango com carboidrato", e Edson é um falso natural que meteu óleo no tríceps.

Link para o comentário

Infelizmente.

18 hours ago, vizerdrix said:

O pior é que antes do Renato não tinha essas putarias no canal da AbeTv, só tinha vídeo massa de treino pesado com o Horse, Mafra, Remy. As vezes chamavam uns convidados e filmavam um treino diferente e super motivador.

Agora virou esse canal baitola que só mostra novelinha com gente fracassada pra vender suplemento.

Mano que merda é essa, até onde eu me lembro Toguro é aquele cara de quase 30 anos que mora com a mãe; Ander é o cara do "frango com carboidrato", e Edson é um falso natural que meteu óleo no tríceps.

Link para o comentário

Enfim Renatão tomou vergonha na cara e saiu do canal da AbeTv., agora só tem vídeo com Toguro, Rey e Santisteban.

Acho que até o Donaire pulou fora, viu que o bagulho ia pegar mal pra imagem dele e se antecipou.

Só o que lamento é que o menino Edson vai sair prejudicado com as safadezas do Renato, e apesar de ter mentido sobre ser hormonizado ele é um rapaz inocente que foi vítima de um sociopata.

Editado por vizerdrix
Link para o comentário

A ABETv no início era massa. horse, mafra, japa. O editor coloca uns metal/hardcore no treino.

Hoje em dia só tem essas bosta de projeto 120 dias, projeto cabeça da linguiça e o caralho.

ABETv ficou um lixo depois que o cariani entrou pro time.

Link para o comentário

3 horas atrás, vizerdrix disse:

Enfim Renatão tomou vergonha na cara e saiu do canal

da AbeTv., agora só ftem vídeo com Toguro, Rey e Santisteban.

Acho que até o Donaire pulou fora, viu que o bagulho ia pegar mal pra imagem dele e se antecipou.

Só o que lamento é que o menino Edson vai sair prejudicado com as safadezas do Renato, e apesar de ter mentido sobre ser hormonizado o cara é só um rapaz inocente que foi vítima de um sociopata.

O Renato não iria dar ponto sem nó. Ele com toda certeza sabia que esses showzinhos têm prazo de validade. Acredito que ele deva ter combinado algo com o dono da ABE Tv sobre isso. Talvez ele continue lá com novos conteúdos ou então crie seu próprio canal.

Estatisticamente falando, a ABE Tv cresceu muito durante a tutela do Renato. Os números não mentem. Todas aquelas novelinhas ajudaram a alavancar o canal. Tudo o que eles precisam agora é segurar todo esse público lá com novas atrações -- e é o que irão fazer com toda a certeza.

https://socialblade.com/youtube/user/newabetv/monthly

lBUcWVq.png

Link para o comentário

20 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Sem dúvida, o cara estabeleceu um conceito mais próximo do Br médio.

Os vídeos iniciais eram muito mais voltados para ratos de academia. Leigos e iniciantes na musculação não se sentiam tão impressionados com treinos de atletas hormonizados.

Daí vem essa ideia de dar espaço para não-atletas, ou para indivíduos "naturais", como Toguro, Ander e Tadalafellas, de modo que o canal agradou tanto a gregos quanto a troianos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...