Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Galera,  meu primeiro ciclo foi apenas de Oxandrolona foi no Cutting de 8 semanas básico mesmo, 40-50-60-70-70-80-80-80 mg Semanal.

Não quero ganhos rápidos e bruto,  quero ganhos pequenos de qualidade.

Estou querendo montar outro protocolo Enanto + Oxan e estou em duvida em dois protocolo.

- Idade 20 anos
- Altura 1,85 
- Peso 90 kg
- Medidas(braço,peito etc).

Braço = 39 cm

Peito = 119 cm

Abdomen = 85 cm

Coxas = 60 cm

Panturrilhas = 38 cm

- Percentual de gordura(BF) - 13,2 % Estou anexando 1 foto 
- Tempo de treino 3 anos e meio
- Objetivo -  Bulk Limpo

- Objetivo do Ciclo - ganhos de qualidade

1º protocolo.

como sou iniciante , basicamente seria assim:

Ciclo:

1-8 Semana - 300mg/week  -  Enantato de Testosterona

5-8 Semana - 40mg/day  - Oxandrolona

9- 10 Semana - 60mg/day - Oxandrolona

1-10 Semana  -  0,5 mg/DSDN - Anastrozol

TPC

11-12 Semana - 40mg/day - Tamoxifeno

13-14 Semana - 20mg/day - Tamoxifeno

11-14 Semana  -  1 mg/DSDN - Anastrozol

11 - 14 semana -  1 caps Vitamina E

........................................................................

Outro Protocolo que achei interessante, foi a ideia do Dudu Haluch ( em questao do eixo hormonal pos ciclo, recuperação e etc)

Low Doses de oxandrolona.

2º protocolo.

1-6 Semana - 30mg/day  - Oxandrolona

TPC

8- 10 Semana - 40mg/day - Tamoxifeno

11-12  Semana - 20mg/day - Tamoxifeno

minhas duvidas seria o seguinte.

Minha preocupação é mais no depois.

Qual dos ciclos valeria mais a pena, colocando na balança os ganhos e efeitos colaterais?

Valeria a pena aumentar as doses de Enantato para 600mg/ semanal ? mas e o pos ciclo, recuperação?

Seria mais interessante retirar a Oxan e estender o Enantato 10 semanal com 600 mg / semanal?

O ciclo Low doses do Dudu haluch, se voce imaginar em você, quantos kilos vocês acham que ganharia?

Critica e opiniões são sempre Bem vindas.

valeu Pessoal.

20170826_194100-2-1.jpg