Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Galera,  meu primeiro ciclo foi apenas de Oxandrolona foi no Cutting de 8 semanas básico mesmo, 40-50-60-70-70-80-80-80 mg Semanal.

Não quero ganhos rápidos e bruto,  quero ganhos pequenos de qualidade.

Estou querendo montar outro protocolo Enanto + Oxan e estou em duvida em dois protocolo.

- Idade 20 anos
- Altura 1,85 
- Peso 90 kg
- Medidas(braço,peito etc).

Braço = 39 cm

Peito = 119 cm

Abdomen = 85 cm

Coxas = 60 cm

Panturrilhas = 38 cm

- Percentual de gordura(BF) - 13,2 % Estou anexando 1 foto 
- Tempo de treino 3 anos e meio
- Objetivo -  Bulk Limpo

- Objetivo do Ciclo - ganhos de qualidade

1º protocolo.

como sou iniciante , basicamente seria assim:

Ciclo:

1-8 Semana - 300mg/week  -  Enantato de Testosterona

5-8 Semana - 40mg/day  - Oxandrolona

9- 10 Semana - 60mg/day - Oxandrolona

1-10 Semana  -  0,5 mg/DSDN - Anastrozol

TPC

11-12 Semana - 40mg/day - Tamoxifeno

13-14 Semana - 20mg/day - Tamoxifeno

11-14 Semana  -  1 mg/DSDN - Anastrozol

11 - 14 semana -  1 caps Vitamina E

........................................................................

Outro Protocolo que achei interessante, foi a ideia do Dudu Haluch ( em questao do eixo hormonal pos ciclo, recuperação e etc)

Low Doses de oxandrolona.

2º protocolo.

1-6 Semana - 30mg/day  - Oxandrolona

TPC

8- 10 Semana - 40mg/day - Tamoxifeno

11-12  Semana - 20mg/day - Tamoxifeno

minhas duvidas seria o seguinte.

Minha preocupação é mais no depois.

Qual dos ciclos valeria mais a pena, colocando na balança os ganhos e efeitos colaterais?

Valeria a pena aumentar as doses de Enantato para 600mg/ semanal ? mas e o pos ciclo, recuperação?

Seria mais interessante retirar a Oxan e estender o Enantato 10 semanal com 600 mg / semanal?

O ciclo Low doses do Dudu haluch, se voce imaginar em você, quantos kilos vocês acham que ganharia?

Critica e opiniões são sempre Bem vindas.

valeu Pessoal.

20170826_194100-2-1.jpg

Publicidade

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, italoforced disse:

Qual dos ciclos valeria mais a pena, colocando na balança os ganhos e efeitos colaterais?

Valeria a pena aumentar as doses de Enantato para 600mg/ semanal ? mas e o pos ciclo, recuperação?

Seria mais interessante retirar a Oxan e estender o Enantato 10 semanal com 600 mg / semanal?

O ciclo Low doses do Dudu haluch, se voce imaginar em você, quantos kilos vocês acham que ganharia?

Cara, responder qualquer uma destas dúvidas é bem complicado. Isso é TOTALMENTE individual.

Eu já usei muito low test. Hoje não acho que vale a pena. Testo alta é vida.

500-600mg é o mínimo, na minha opinião.

O pós ciclo só depende de você. A recuperação do eixo é a mesma com 300mg ou 2G. O trabalho é mesmo. O eixo vai ser inibido IGUAL.

Tu já tem um peso bom e um BF legal, eu acho que está na hora de partir pra uma testo. Mas não me leve tão a sério porque minha opinião é bem tendenciosa rs.

Não tem mal nenhum em fazer um ciclo de low dose de oxan, porém não espere grandes coisas dele.

30mg de oxan nem fazem cócegas em mim, daria uns 2 a 3 kg. Mas o que vai ditar isso mesmo, é a sua dieta.

Enfim... A decisão é sua. Eu acho que a experiência somente com testo é válida sim. No fim vai tudo de encontro ao nível que tu quer chegar.

Postado

MBD, primeiramente gostaria de te agradecer por tirar um pouco do seu tempo e responder meu post.

Legal, caso se eu aumentar a testo para 600 mg/semana com oxan ou sem a oxan,

necessariamente devo usar o HCG?

voce saberia me dizer qual , qual intervalo de um ciclo low dose para o outro? 2 meses seria ideal?

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, italoforced disse:

necessariamente devo usar o HCG?

Não. Não acho necessário, principalmente por ser o primeiro ciclo com injetáveis.

11 minutos atrás, italoforced disse:

voce saberia me dizer qual , qual intervalo de um ciclo low dose para o outro? 2 meses seria ideal?

Não dá pra dizer ao certo. Mas só depois do eixo estar 100% recuperado. 2 a 3 meses de intervalo no mínimo eu diria que é saudável.

Postado

MBD, valeu pela força.

vou então optar em fazer 10 semanas só de testo com 600 MG, e vou deixar a oxan+testo para um proximo cutting.

estou com um superavit de 257 cals, aumentar para 500 cal durante o ciclo seria uma boa?

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, italoforced disse:

estou com um superavit de 257 cals, aumentar para 500 cal durante o ciclo seria uma boa?

Sim. Eu aumentaria para 400, depois para 600, depois para 800.

Mas nesse momento que aumentaria para 600, eu incluiria/aumentaria os cardios, AEJ mesmo em baixa intensidade 3x na semana, só pra evitar qualquer sujeira nos ganhos e manter o perfil lipídico alinhado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...