Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opinem!

Dieta Cutting

Altura: 1,78m

Peso: 98 kg

BF: 15%

Musculação: Treino AB 6x / semana

Aeróbico: 30min esteira velocidade 8km/h a 9km/h 4x a 6x / semana

OBS: No momento não tenho grana para suplementos e nem para acrescentar mais proteína na dieta... Talvez tente adicionar mais 100g ou 200g de peito de frango no almoço.

Faltou na tabela Vitamina C 500mg quando acordo e 500mg no pós-treino.

songokuj5dieta.jpg

Editado por songokuj5

Publicidade

Postado

colega, pare de gastar com essa vit. C e invista na sua dieta. A caixa de ovos e a bandeija de frango nem está tão cara assim.

Muita gente poe vit. C na dieta, mas eu acho ela necessária somente se o treino estiver MUUUITO intenso, não um treino normal + caminhada na esteira que vai fazer seu cortisol explodir a ponto de vc necessitar de vit. C.

Pesquise mais e arrume essa dieta colega, está MUITO, mas MUITO fraca mesmo.

Postado (editado)

pelo que eu entendi ele vai começa agora , nao é isso?

Isso... comecei hoje o cutting... resolvi substituir a banana por ovo cozido... e quando começar a faculdade devo voltar para banana que é mais fácil levar :D

Editado por songokuj5
Postado

como assim cara, não come carne/frango no almoço?

tem muitos erros, mas esse é uma surpresa pra mim...

eu vou ver se coloco 100g de peito de frango no almoço... está sendo problema tempo para fazer... mas vou começar a deixar tudo pronto para uns 5 dias...

geral fala que tem muitos erros... mas ninguém da dicas... dicas seriam bem vidas hehe... com essa dieta outras vezes que fiz consegui o objetivo... mas dicas são bem vindas para melhorar e conseguir mais rápido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...