Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, irei comprar esse suplemente para tomar (Massa Nitro NO2 Millennium da Probiótica), e gostaria de saber se alguem no fórum já o tomou, e notou um certo "pump", e as formas de tomar, pois no pote diz que deve bater 9 colheres, eu acho um exagero, mas estou aqui pra coletar informações a respeito. ;)

desde já agradeço pela colaboração de todos! :lol:

Publicidade

Postado

Segue o rotulo cara... se eles recomendam 130g... tome 130g.. se recomendam 160g.. tome 160g.

Tipooo... eu sinceramente aconselho você a pagar um pouco mais caro e pegar a 3200 também da probiotica.. é mais completa.

E tipoo... você só vai sentir os efeitos do Hipercalorico em mais ou menos 1 mes se você estiver também com uma Dieta boa... se não fera... esquece!!!

Postado

Eu vou comprar essa mesmo...

a 3200 é muito cara... =\ pra atingir 3.200 calorias diarias a porçao é enorme.. acho que 645 gramas por dia..

eu comprei uma outra da probiotica.. consegui engordar 4 kg com ela.. é massa no xplode..

agora vou compra essa que vc disse..

Postado

[quote name='indahausa' post='17751' date='04 06 08']Bom pessoal, irei comprar esse suplemente para tomar (Massa Nitro NO2 Millennium da Probiótica), e gostaria de saber se alguem no fórum já o tomou, e notou um certo "pump", e as formas de tomar, pois no pote diz que deve bater 9 colheres, eu acho um exagero, mas estou aqui pra coletar informações a respeito. ;)
desde já agradeço pela colaboração de todos! :lol:[/quote]

Amigo ... vc nem ninguém vai sentir pump tomando isso ... pq não eh o objetivo da massa, o objetivo da massa eh ganhar massa muscular/peso, e não dar pump, não se iluda com nomes ou rótulos de produto ... e outra se vc acha q 9 colheres é muta coisa, apenas adeque o suplemento a suas necessidades calóricas e a sua dieta.

Postado

[quote name='rhiakuna' post='18223' date='08 06 08']Eu vou comprar essa mesmo...

a 3200 é muito cara... =\ pra atingir 3.200 calorias diarias a porçao é enorme.. acho que 645 gramas por dia..

eu comprei uma outra da probiotica.. consegui engordar 4 kg com ela.. é massa no xplode..

agora vou compra essa que vc disse..[/quote]

Cara.... o 3200 é uma das melhores massas do mercado.. só perdendo pra algumas importadas.

PRa chegar a 3200 calorias realmente precisa de uma dose alta... mas qualquer outro nao chega a isso com menos.

Eu sinceramente recomendo.. =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...