Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Tentando Montar Meu Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tava dando uma pesquisada no forum e resolvi tirar umas duvidas aqui.

1º Para eu montar um treino de peito, tenho que necessariamente fazer 1 exercicio composto como supino reto e outros 2 ou 3 para partes mais especificas, como parte superior ou inferior do peitoral, um fly inclinado + pull over e fly declinado, seria boa combinação?

2º O biceps e um musculo pequeno, entao qualquer exercicio feito iria dar resultados, ou é necessario fazer por exemplo, rosca barra, rosca scott, e rosca inclinada ou concentrado? Não existe essa do tipo de "Pegar a mesma area?" . Nao sei se fui claro quanto à essa duvida.

3º Se eu variar meus exercicios todos os dias, nao seguir uma rotina de treino por 3 meses como é comum em academias, os ganhos sao prejudicados?

Bom, só gostaria de saber isso pra poder começar a montar um treino sem depender de professores ;/ Obrigado

Postado

1- pode sim, mas se quiser enfatizar alguma outra parte do peitoral que tens menos desenvolvimento pode fazer dois pra inclinado ou dois pra declinado por exemplo. Eu tamb´me incluiria um isolador no treinamento, como voador ou cross over.

2- existe sim, o biceps é dividido em mais de uma parte. o melhor é variar para conseguir um alongamento bom do musculo. botar uma rosca no banco inclinado seria uma boa pra isso. Também tem a rosca martelo, pra pegar mais a 'lateral' do biceps.

3- o ideal é trocar de mês em mês ou a cada dois meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...