Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida, por que alguns aminoácidos (suplementos), nas informações nutricionais aparace: Não apresenta quantidades significativas de  calorias, proteínas, carboidratos gorduras e fibras?

Falo isto pois comprei a Creatina da Growth e falava que 3g tinha 12 calorias (3g de proteína X 4cal = 12). Já a Creatina da Neonutri, a mesma porção de 3g fala que não tem calorias.

Outro caso é o da Glutamina da Growth, que tem calorias, enquanto a L Carnitina é zero calorias.

BCAA da Integralmédica em cápsulas, tem 2g e fala que não tem calorias. Não era pelo menos para constar como 2g de proteínas por ser aminoácido?

Publicidade

Postado
55 minutos atrás, Fernandoomi disse:

Pessoal, tenho uma dúvida, por que alguns aminoácidos (suplementos), nas informações nutricionais aparace: Não apresenta quantidades significativas de  calorias, proteínas, carboidratos gorduras e fibras?

Falo isto pois comprei a Creatina da Growth e falava que 3g tinha 12 calorias (3g de proteína X 4cal = 12). Já a Creatina da Neonutri, a mesma porção de 3g fala que não tem calorias.

Outro caso é o da Glutamina da Growth, que tem calorias, enquanto a L Carnitina é zero calorias.

BCAA da Integralmédica em cápsulas, tem 2g e fala que não tem calorias. Não era pelo menos para constar como 2g de proteínas por ser aminoácido?

se eu não me engano,quando o valor nutricional da dose apresentada no rótulo for menor que 1% das calorias diárias(geralmente baseadas em uma dieta de 2000 calorias) pode constar como zero calorias,e convenhamos que 12 calorias é irrisório né!! fora isso teu raciocínio ta certo,em suma 5g de BCCA deveria ter entre 4 a 5g de proteínas,sendo de 16 a 20 calorias!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...