Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e Deca ganhos brutos

Posts Recomendados

3 horas atrás, Gomes.s disse:

Tenho uma dúvida quanto a dieta, quais as desvantagens de jogar um bulking sujo ? [1]

@MBD e o hcg, necessito pós ciclo ? [2]

Vou inserir o ia, 

E quanto ao treino, atualmente tô fazendo abcx2, seria uma boa mudar para um abcde ou até um abcd ? [3]

[1] - As desvantagens é que mesmo hormonizado, você continua acumulando gordura. E estragar a linha do shape (a sua é boa, por sinal) para tentar ter ganhos "extraordinários" não me parece um bom jogo;

Se buscamos ganhos sólidos, com qualidade, estes devem ser progressivos. Paciência é vital tanto para naturais, quanto para hormonizados.

[2] - EU acredito que o uso do HCG é interessante em B&C/TRT onde o eixo é suprimido por um longo período (longo aqui seriam 20 sem>?). Bom, eu nunca usei HCG, pretendo usá-lo no meu próximo blast, por acreditar que meus testículos já estejam sofrendo com a supressão (15sem blast e 2sem cruise). Corrija-me se eu estiver errado, @MBD.

[3] - Eu sempre gostei do ABCx2 porque eu sinto que, por mais que eu tente, a minha conexão mente-músculo não é do jeito que eu esperava (estou progredindo nisso, mas o caminho é longo). Ou seja, essa divisão me permite castigar um pouquinho mais os grupos musculares e colocar uma boa intensidade. Sim, hormonizado a sua recuperação muscular é aprimorada, e permite que o castigo seja maior: mas não muda o fato de que a hipertrofia acontece em rest. Eu li um post em um fórum americano que dizia: "Pense nos seus dias de treino como dias de estímulo, e os dias de descanso como dias de crescimento" (o artigo era sobre manipular os macros nos dias de descanso).

Enfim, parabéns pelo shape e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

12 minutos atrás, saintgraal disse:

tem algo errado ai

O que mano ? Kk

37 minutos atrás, @Lucks disse:

[1] - As desvantagens é que mesmo hormonizado, você continua acumulando gordura. E estragar a linha do shape (a sua é boa, por sinal) para tentar ter ganhos "extraordinários" não me parece um bom jogo;

Se buscamos ganhos sólidos, com qualidade, estes devem ser progressivos. Paciência é vital tanto para naturais, quanto para hormonizados.

[2] - EU acredito que o uso do HCG é interessante em B&C/TRT onde o eixo é suprimido por um longo período (longo aqui seriam 20 sem>?). Bom, eu nunca usei HCG, pretendo usá-lo no meu próximo blast, por acreditar que meus testículos já estejam sofrendo com a supressão (15sem blast e 2sem cruise). Corrija-me se eu estiver errado, @MBD.

[3] - Eu sempre gostei do ABCx2 porque eu sinto que, por mais que eu tente, a minha conexão mente-músculo não é do jeito que eu esperava (estou progredindo nisso, mas o caminho é longo). Ou seja, essa divisão me permite castigar um pouquinho mais os grupos musculares e colocar uma boa intensidade. Sim, hormonizado a sua recuperação muscular é aprimorada, e permite que o castigo seja maior: mas não muda o fato de que a hipertrofia acontece em rest. Eu li um post em um fórum americano que dizia: "Pense nos seus dias de treino como dias de estímulo, e os dias de descanso como dias de crescimento" (o artigo era sobre manipular os macros nos dias de descanso).

Enfim, parabéns pelo shape e bons ganhos!

Valeu irmão, então no caso seria bom eu continuar com o abcx2 ? 

Acho que vou fazer com o mbd disse mesmo, vou manter o bulking limpo.

3 horas atrás, RCP1304 disse:

genética top ai, um ciclo desse já da pra subir na men´s physique.

Valeu irmão, se Deus quiser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...