Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e Deca ganhos brutos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Foto do Shape aí galera, então @MBD, vou extender o ciclo para 12semanas, e a Deca ? Uso por 10 semanas ?

Daqui a pouco eu posto minha dieta, meu objetivo é ficar volumoso, como podem ver na foto tô meio seco.

Screenshot_20171013-153936.png

Screenshot_20171013-153851.png

Vou postar a dieta, quando chegar em casa, uma dúvida, vou aumentando as calorias, ou já posso usar uma quantidade bem alta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
5 minutos atrás, Gomes.s disse:

Tenho uma dúvida quanto a dieta, quais as desvantagens de jogar um bulking sujo ? 

@MBD e o hcg, necessito pós ciclo ?

Vou inserir o ia, 

Bulking sujo é total burrice na minha opinião. Isso é pra quem quer uma desculpa pra jacar e/ou não tem a mínima noção de estratégia.

Não vejo necessário hcg.

Link para o comentário

4 minutos atrás, MBD disse:

Bulking sujo é total burrice na minha opinião. Isso é pra quem quer uma desculpa pra jacar e/ou não tem a mínima noção de estratégia.

Não vejo necessário hcg.

Uma dúvida, vou aumentando os macros, ou já começo com eles em uma quantidade alta ?

Tipo se minha necessidade for, 2500 eu começo com 4000 ou vou aumentando quando o peso estagnar? 

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Gomes.s disse:

Uma dúvida, vou aumentando os macros, ou já começo com eles em uma quantidade alta ?

Tipo se minha necessidade for, 2500 eu começo com 4000 ou vou aumentando quando o peso estagnar? 

Gradativamente. Começa com no máximo 500 kcals acima e sobe 100 a 150 por semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...