Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, SauberC31 disse:

E o gluten? É tao ruim quanto dizem?

Só pra quem tem doença celiaca ou algum tipo de sensibilidade (que é debativel se existe ou não sem que a pessoa tenha doença celiaca, já vi altas discussões que não existe, que existe)

Beneficio "de verdade" (que não caia apenas na categoria "me sinto bem" e que seja possível realmente aferir) para alguém saudável eu não vi pesquisa alguma ainda, mas se a pessoa quer restringir a dieta e cortar gluten, boa sorte né

Postado
2 horas atrás, krebz disse:

Quanta bosta no mesmo lugar, não é a toa que 2 dos 3 primeiros comentários compara o cara com o charlatão chamado Dr Lair Ribeiro.

Olha os videos do cara, mal consegue interpretar as pesquisas e quando cita alguma coisa, seleciona a dedo (as pesquisas e dados) que quer mostrar para polemizar.

Sem contar as mentiras/pseudo-ciencias que ele fica postando (curso de homeopatia, suco detox e outras bostas)

Taubes fazendo escola.

Postado
14 minutos atrás, krebz disse:

Só pra quem tem doença celiaca ou algum tipo de sensibilidade (que é debativel se existe ou não sem que a pessoa tenha doença celiaca, já vi altas discussões que não existe, que existe)

Beneficio "de verdade" (que não caia apenas na categoria "me sinto bem" e que seja possível realmente aferir) para alguém saudável eu não vi pesquisa alguma ainda, mas se a pessoa quer restringir a dieta e cortar gluten, boa sorte né

Krebz, qual sua opinião a respeito de soja e PIS?

• Supermoderador
Postado
12 horas atrás, BigKing disse:

Apesar de eu não ser o krebz...

Acho ambos (soja e pis) boas opções para completar proteína na dieta, bom custo X beneficio.

• Supermoderador
Postado
13 horas atrás, BigKing disse:

é um complemento barato para a dieta, relativamente seguro * 

* Mas deveria ter mais discussão sobre as quantidades aproximadas "limites" para ter algum efeito negativo, sem ser uma discussão em "preto ou branco" (geralmente é assim só pra polemizar e atrair mais gente em vídeo, artigo, etc), mas aparentemente se o cara não pretende se encher de soja (seja PIS ou o que for) todo dia e o dia inteiro, é bastante seguro

Postado
4 horas atrás, krebz disse:

é um complemento barato para a dieta, relativamente seguro * 

* Mas deveria ter mais discussão sobre as quantidades aproximadas "limites" para ter algum efeito negativo, sem ser uma discussão em "preto ou branco" (geralmente é assim só pra polemizar e atrair mais gente em vídeo, artigo, etc), mas aparentemente se o cara não pretende se encher de soja (seja PIS ou o que for) todo dia e o dia inteiro, é bastante seguro

4 horas atrás, busarello disse:

Apesar de eu não ser o krebz...

Acho ambos (soja e pis) boas opções para completar proteína na dieta, bom custo X beneficio.

Obrigado pessoal

Postado
53 minutos atrás, SauberC31 disse:

Combina "Complexo de Inferioridade: a Abstinência" e  "Pai Ausente: Balls on Fire" e sua testosterona passa de 2000

Se mandar um pó de canela junto então dá para chegar no shape do Arnold fácil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...